quarta-feira, 13 de julho de 2011

Full Repair - John Frieda

Postado por Aline Vinhoti às 17:38

Acho que deu para notar que eu sumi né? Mas resolvi voltar exatamente hoje pois o blog está fazendo dois anos! J
Nesse tempinho fiz bastante amigas e conheci muita gente legal.
No início o blog era meu e da Mari, porém a Mari consegue ser mais sumida que eu e quase não tem tempo de escrever, sendo assim, vou continuar por aqui em “carreira solo”, mas sempre que a Mari puder (e quiser) ela pode mandar um post para nós né? Rsrsrs.
(Aguardem que um sorteio baphonico vem aí!!!!!!)
Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa:

Desde que vi este produto desejei um para chamar de meu e sinceramente ele já se tornou um daqueles produtos: nunca mais vivo sem!


O Full Repair é um domador de Frizz portátil, em forma de rímel que serve para domar os fiozinhos rebeldes em segundos e o melhor: sempre que necessário pois sua embalagem é super prática e parece um rímel.


Ele não é um gel, portanto o cabelo não fica duro e também não é uma pomada que poderia deixar o cabelo oleoso. O cabelo não fica nada pesado e ainda por cima é cheirosinho. Ele é simplesmente um milagre mesmo.


Super aprovadooooo!

3 comentários:

Mari on 14 de julho de 2011 18:40 disse...

2 anos de blog... 26 de Mari...
hahahaha
Sempre estarei aqui dando força Cuquis!
Beijos!

:: Tami :: on 26 de julho de 2011 14:08 disse...

amiga, postando ou não postando, as amizades feitas não se perderão JAMAIS! heheheheh
tamo aqui!
Beijos!

Lili Carneiro @lili_carneiro on 15 de agosto de 2011 12:50 disse...

AMEI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...