segunda-feira, 13 de junho de 2011

Testei: Aussie – 3 Minute Miracle

Postado por Aline Vinhoti às 15:05
Gente vou confessar uma coisa para vocês: EU NÃO NASCI LOIRA...... hahahahaha......
Como vocês devem ter notado, eu faço luzes e por mais fino e liso que meu cabelo seja não tem muito jeito: luzes ressecam os fios.
E agora mais uma confissão: tenho muita preguiça de fazer hidratação. Sério mesmo! Ficar a toa no salão não é muito a minha cara e ficar entrando e saindo do chuveiro em casa não é muito prático.
Portanto o que mais amo e procuro são produtos que ajam rapidamente e que realmente façam a diferença.
Um desses produtos é o Aussie – 3 Minute Miracle.


Ele é um condicionador suuuuper potente e que restaura ao fios profundamente em apenas 03 minutos. O poder é tão grande que na verdade eu nem uso como um condicionador comum. Eu faço assim: lavo meus cabelos e passo meu condicionador comum e depois de enxaguar passo um pouquinho do 3 Minute Miracle apenas nas pontas fazendo uma massagem rápida como um creme de hidratação e deixo agir nos cabelos enquanto termino o banho, enxáguo e pronto! Os cabelos ficam suuuuuuuuper macios e hidratados.

E agora o detalhe mais importante: dizem por aí que este produto é um dos queridinhos de Jennifer Aniston. (Só isso já bastou para me convencer... hehehe)

Eu comprei o meu aqui, porém a Dani Pinheiro também tem para vender aqui.

Aprovadíssimo!


1 comentários:

Ana Paola Venturi on 14 de junho de 2011 21:23 disse...

Oi Aline,

Tu acredita que eu moro na Australia e nao tem esse trem pra vender aqui!!!?? To louca pra testar mas fica meio caro pra comprar dos EUA :(

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...