quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quatro meses usando o Clarisonic

Postado por Aline Vinhoti às 14:37
Já faz quatro meses que eu estou usando o Clarisonic para limpeza facial e posso dizer com certeza que ele é realmente muito bom.
O Clarisonic não é um produto barato, mas na minha opinião é o tipo de produto que vale a pena  investir.
Ele é um aparelho com uma escovinha facial com andas ultra sônicas que promovem uma limpeza profunda na pele. Ele é movido à bateria e deve ser recarregado em uma tomada, porém a cada carga é possível usá-lo por meia hora.  A recomendação é que seja usado por um minuto duas vezes ao dia, de manhã e de noite. Eu não uso de manhã, uso apenas a noite quando tiro toda a maquiagem e passo meus creminhos para dormir, então eu capricho e uso uns dois minutos de uma vez só.


A minha primeira vez com ele foi assim:
Eu me maquio toda manhã com base, pó e etc. Quando chego do serviço tiro tudo com o demaquilante Crealine que é super bom e ainda passo uma água no rosto para ir para a academia. Depois de suar muito na academia chegava em casa, tomava banho e nem me preocupava muito com o rosto pois já estava sem make certo? 
Pois na primeira vez que usei, fiz tudo isso só que na hora do banho (com o rosto “limpo” de make e apenas suado) usei o Clarisonic.
Ele simplesmente ficou bege com a base que saiu do meu rosto!!!!!!!!!!!! Vocês não têm noção!!!!!!!!!!! Eu achava que meu rosto estava limpo............. Mas não estava............ Ainda saiu um monte de make. Minha pele ficou extremamente limpa e com o uso contínuo pude notar a diferença de fixação das bases que uso, pois tem dias que ele fica muito sujo com base e outros dias nem tanto. Portanto fico imaginando: se não estivesse usando o Clarisonic toda essa maquiagem ficaria acumulada na minha pele.
Hoje em dia não me “surpreendo mais com a sua eficácia”, eu me acostumei a sentir a pele super limpa e só sinto diferença quando não uso. Quando lavo o rosto sem o Clarisonic sinto que escovei os dentes sem a escova sabe? Só com os dedos? É assim que eu sinto.
O que eu quero dizer com isso é que o Clarisonic não é algo milagroso que vai mudar a sua vida, mas é algo que depois que você se acostuma, simplesmente não vive sem!


7 comentários:

Jú Vasconcelos on 2 de junho de 2011 15:17 disse...

Preciso aderir a esse aparelhinho tbm! rs

Bjos

Isabela Sousa on 2 de junho de 2011 17:56 disse...

Nossa, que legal esse produto, super interessante!

Beijos

www.makeupandgirls.blogspot.com

Lis Tavares on 3 de junho de 2011 10:21 disse...

Oi Aline amei a resenha. Agora apareceram produtos mais baratos no mercado que talvez façam o mesmo feito que o Clarisonic, antes de comprar vou perguntar a dermato o que ela pena a respeito, já que faço tratamento para acne!
Um beijo

:: Tami :: on 6 de junho de 2011 13:53 disse...

amiga, super honesta sua resenha! Adorei... eu to nervosa só de imaginar o bando de coisa que possa ficar no meu rosto.... a sorte que não vivo sem esfoliante para o rosto. Deixa eu perguntar: as cerdas dele soltam? pra poder lavar direitinho? elas tem validade? Não tem que trocar com o tempo?

Aline Vinhoti on 6 de junho de 2011 14:10 disse...

Tami - A escovinha dele solta sim e dá para lavar direitinho. Dizem que após uns três a quatro meses de uso é bom trocar essa escovinha, inclusive elas são vendidas avulsas. A minha ainda está boa, mas já vou providenciar uma nova, pois até chegar aqui demora né?
Beijos

Juliana on 7 de junho de 2011 08:11 disse...

Oi Aline,

estou usando a 2 meses e é como você falou, depois que vcê usa não vive mais sem. Pele limpa faz toda a diferença.

Beijos,

Ju

Patty Freire on 12 de junho de 2011 10:28 disse...

Oi, Aline!

Onde vc comprou? Demorou muito pra chegar?

Bj,
Patty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...