segunda-feira, 2 de maio de 2011

Testei: Innèov Massa Capilar

Postado por Aline Vinhoti às 17:29
Acho que já comentei por aqui que depois de emagrecer meus cabelos e unhas ficaram bem fracos. A unha a gente nem liga tanto né, mas cabelo não dá... Comecei a ficar super preocupada com o tanto de fios que perdia todos os dias na hora da lavagem e resolvi procurar alguma coisa que desse jeito nisso. Acabei achando o Innèov Massa Capilar no site Sweet Care e comprei para testar.

O objetivo desse suplemento é diminuir a queda do cabelo e aumentar a densidade da fibra capilar. 

O Innèov Massa capilar tem na composição:

- taurina, um aminoácido com grande afinidade para o bolbo capilar (centro de produção da fibra capilar) e capaz de o proteger das agressões.

- catequinas extraídas de chá verde e grainha das uvas, com propriedades anti-oxidantes e anti-inflamatórias, activam a microcirculação e favorecem a chegada de nutrientes necessários ao crescimento da fibra capilar.

- zinco, micronutriente essencial na síntese de proteínas, nomeadamente a queratina, o principal constituinte da fibra capilar.


O que eu posso dizer é: FUNCIONA! É incrível como o meu cabelo parou de cair! Parece milagre! Você toma dois comprimidos por dia (tomo um depois do café e outro depois do almoço) e seu cabelo simplesmente fica mais forte. Até a minha sobrancelha que andava com umas falhas ficou cheinha de novo!

Já estou tomando a segunda caixa e cada caixa dá para exatos 30 dias. Agora a minha única dúvida é: tomar até quando? Será que seu parar de tomar meu cabelo vai enfraquecer de novo? Sinceramente não sei...



4 comentários:

manu on 3 de maio de 2011 17:03 disse...

Qual é o custo deste produto??obrigaada

Sun Flower on 4 de maio de 2011 17:08 disse...

É fato mas eu me preocupo igualmente e demais com as unhas pois gosto de mante-las bem pintadas e compridas.
Como estou em processo de dieta pra valer agora, ja estou tomando um suplemente a base de zinco e o pill food (cabelo/pele/unhas) porque os fios ja começaram a cair....Bjus.

Aline Vinhoti on 5 de maio de 2011 14:47 disse...

Manu, paguei R$ 50,00 mais uns R$ 8,00 de frete.
Beijos

Aline Vinhoti on 5 de maio de 2011 14:49 disse...

Sun Flower, eu já tomei o Pill Food e também gostei bastante. A diferença que eu notei é que o Pill Food ajuda a crescer cabelinhos novos, enquanto o Innèov evita que os "cabelos velhos" caiam.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...