terça-feira, 24 de maio de 2011

Minha base amada e odiada

Postado por Aline Vinhoti às 16:44
Ultimamente tenho usado basicamente duas bases, a Mat Velvet + Matifying Foundation da Make Up For Ever (resenha em breve) e a Revlon ColorStay Oil Free. As duas são as melhores que já usei no quesito durabilidade, porém a da Revlon ganha um pontinho a mais pois tem SPF 6, que mesmo sendo pouquinho já é alguma coisa né?


A base da Revlon tem uma cobertura média e cobre super bem a vermelhidão da pele e algumas imperfeições. O que mais me impressiona é a durabilidade dela (mais de 08 horas intacta) e o fato de não transferir de jeito nenhum: isso é super ótimo!
Quanto a oleosidade, segura bem, mas no meio do dia tem que rolar uma folha anti brilho e um retoque de pó, mas isso é normal e não vejo nenhum problema.
O preço também é super amigo nas lojas gringas né? Paguei $ 11,95 dólares na Brigittes Boutique. Na Sack´s custa R$ 89,90. Absurdo...

Mas sabe a única “coisa” que me faz odiar essa base? O enorme gargalo! Gente, pra que um gargalo tão grande? Se resolvo despejar um pouquinho num CD para depois espelhar no rosto, acabo sempreeeee desperdiçando. E se resolvo pegar “com os dedos” acho anti higiênico.



Enfim... Não tem jeito.

A base é muito boa, pena a embalagem ser tão “tosca”.



7 comentários:

:: Tami :: on 24 de maio de 2011 17:03 disse...

ei amiga, o acabamento dessa base é muito boa!
eu odiava esse buraco nela mesmo.. porque diabos eles fazem isso com as embalagens né? ainda to odiando o pump do meu Pro longwear concealer...

beijocas!

Priscila L . on 24 de maio de 2011 20:47 disse...

Tenho essa base e adoro também, mas esse gargalo realmente... Eu derramo um pouquinho no dorso da mão mesmo!

Bjs =*

LIZ VIEIRA on 24 de maio de 2011 21:18 disse...

Também adoro, porém acho que ela seca muito rápidoooo.

bjos

Aline Vinhoti on 25 de maio de 2011 09:14 disse...

Liz, realmente ela seca muito rápido. Tem que ser rápida no gatilho na hora de aplicar. Rsrsrs... Beijos

Jana- Base girl =] on 25 de maio de 2011 22:32 disse...

Uma pena essa embalagem msm!!
bjão
=*

Torça por Mim on 26 de maio de 2011 17:18 disse...

Olá , recentimente criei um blog , dá uma passadinha lá e siga ! torcapormim.blogspot.com/ - Obrigada , beijos

elly on 27 de maio de 2011 10:24 disse...

Show!
Olá linda, vim lhe parabenizar,
seu blog está cada vez melhor!!
bjinhos♥
2 SORTEIOs MARAVILHOSOS NO BLOG CONFIRA! Dicas de beleza, unhas, cabelo e muito mais!!!
http://coisasdeladdy.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...