segunda-feira, 30 de maio de 2011

Apaixonada pelo esmalte Sally Hansen

Postado por Aline Vinhoti às 16:16
No sábado fui dar uma voltinha na Drogaria Iguatemi e comprei várias coisinhas bacanas. Entre as comprinhas estava um esmalte da marca Sally Hansen. Eu já usei alguns produtos da marca, mas nunca tinha usado os esmaltes e agora me pergunto porque demorei tanto para usar! Pior é que loja de cosméticos aqui perto de casa tinha esses esmaltes e eu nem dava bola...
O esmalte é ótimo para pintar, seca super rápido, cobre muito bem e foi fácil de limpar.
Sem falar na cor absurdamente linda: um azul/roxo cintilante. O nome da cor é Grape Going!

(Detalhe: Reparem nas minhas cutículas super comportadas depois de seis meses longe dos alicates)


E a cereja do bolo desse esmalte é o formato do pincel. Facilita muito a aplicação:


Nota 10!
E como boa louca admiradora de bons produtos que sou, acabei de chegar da lojinha do bairro com mais duas cores... Hehehe.


3 comentários:

Renata Siqueira on 30 de maio de 2011 21:52 disse...

Olá Aline!
Ameiiii esse esmalte, será que aqui na lojinha da Kimi tem!!! Vou procura-lo, lindooo.

E qual o segredo para ter as cuticulas assim tão perfeitas?!!

Beijos
Renata Siqueira

Aline Vinhoti on 1 de junho de 2011 11:30 disse...

Rê --> Comprei em uma perfumaria aqui no Portal do Morumbi. ;)
Beijos

Mirna on 4 de outubro de 2012 23:29 disse...

esmalte muito bonito! Eu gosto de experimentar diferentes esmaltes coloridos e mudam a cada semana. ainda não adquiriu este polonês roxo, mas eu gostei. Eu amo sally hansen porque tem cores diferentes e chamativos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...