quarta-feira, 27 de abril de 2011

Explicando

Postado por Aline Vinhoti às 12:49
Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Sei que eu sumi por muuuito tempo e por isso vim aqui me explicar com vocês.

O tempo está cada vez mais raro na minha vida! Rsrsrs... Quando comecei a escrever o blog eu não estava trabalhando e por isso tinha bastante tempo livre para escrever e tirar fotos, porém no fim do ano passado resolvi “pegar no batente” e comecei a me dedicar mais em ajudar meu marido na empresa dele. No começo ainda foi tranquilo, eram apenas alguns funcionários e meia dúzia de pagamentos por dia (cuido do administrativo / financeiro). Só que hoje estamos com mais de 40 funcionários e o fluxo de coisas para fazer aumentou demais.

Então imaginem: trabalho das 7:30h da manhã até umas 19:00h da noite, saio do escritório vou para a academia e chego em casa só o pó. Nos fins de semana e feriados ainda tenho várias coisinhas para fazer como me cuidar (depilação, unha, salão...) e cuidar da minha casinha né? Então o tempinho que sobra livre eu quero passear ou descansar sem ter obrigações né gente?

Mesmo assim não gostaria de encerrar o blog, pois fiz muitas amigas por aqui e a troca de informações é muito legal. Portanto mesmo que eu demore alguns dias para dar sinal de vida, sempre que eu puder vou passar por aqui para poder contar sobre algum babado novo ok?

Beijos mil!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...