sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu Top Seven

Postado por Aline Vinhoti às 09:30
A principio este post deveria ser um Top Five do que não pode faltar na minha necessaire, mas acabei descobrindo que meus itens essenciais para sobrevivência são sete! Rsrsrs!

Estes são os produtos que eu uso diariamente. A única exceção é o Potein RX que uso uma vez por semana, mas como já estou no segundo pote achei que ele merecia entrar na lista né?



1) RD Protein Cream – Já falei dele aqui. Simplesmente é o melhor leave-in do mundo e uso todos os dias. Simplesmente não consigo ficar sem.

2) Nivea Lip Care – Em meio ao fanatismo de muita gente aos balms Carmex, ChapStick e etc... Esse lip balm é o que eu mais gosto, mas tem que ser este azulzinho. Ele é absorvido rapidamente e possui em sua fórmula água purificada e Aloe Vera.

3) Creme de Corps da Kils – Já falei dele aqui. Já usei essa embalagem de 250ml inteirinha e agora comprei a embalagem grande de 500ml que já está na metade. Simplesmente o melhor hidratante corporal.

4) Protein RX Fekkai – Também já mostrei aqui no blog. Na minha opinião é o melhor creme de hidratação para os cabelos. Quando o Morrocanoil surgiu eu comprei e sinceramente não gostei. Vendi meu Morrocanoil e voltei para o Protein RX.

5) Espuma de limpeza Pureness da Shiseido – Sabonete facial para quem tem pele oleosa. Gosto muito dele pois ele remove toda a oleosidade da pele sem resseca-la. Também é ótimo para retirar a maquiagem.

6) Demaquilante Créaline – Esse demaquilante é maravilhoso! Não deixa a pele oleosa e nem ressecada. Ele parece água pois é super líquido e totalmente transparente. A primeira impressão é de que ele não vai tirar nada, mas remove toda a maquiagem com muita eficiência. Com esse demaquilante consegui remover tudo sem necessidade de lavar o rosto depois.

7) Bepantol – Uso na versão pomada e na versão líquida. Uso nas cutículas, nas unhas, nos lábios, no pé e onde mais der a louca... Hahaha... Super hidratante!

Agora beijo, pois vou curtir o Carnaval aproveitando a cidade de São Paulo vazia (espero... rsrsrs)




1 comentários:

Karinne Ribeiro on 4 de março de 2011 22:02 disse...

SUPER dicas amia! Parabens! anotadissimo tudo!

beijito!

http://paodemelkarinne.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...