quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Socorro! Preciso de ajuda!

Postado por Aline Vinhoti às 12:29
Depois que eu comprei a minha paleta Naked da Urban Decay virei suuuuper fã das sombras desta marca. Elas realmente são muito boas no quesito durabilidade e na "maciez" para esfumar.
Agora acabei de ver esses lançamentos da Urban Decay e estou suuuuuper em dúvida entre qual escolher... Me ajudem please! Rsrsrs...

The Fun Palette



The Feminine Palette



The Dangerous Palette




OBS.: Para quem me perguntou onde comprei as minhas coisas da Mulher Maravilha foi com a Andréa do blog Fricotes e Detalhes. Sempre faço as minhas comprinhas com ela! A Deia é muito organizada, rápida e honesta. SUPER INDICO!!!!!


7 comentários:

Roberta Campos on 23 de fevereiro de 2011 16:25 disse...

Nossa, difícil escolha! São todas lindas demais!!
Mas acho que compraria a The Dangerous Palette porque eu amei todas as cores que tem nela.
Beijos!
Roberta
http://mundodevaidade.blogspot.com/

Salto 15 on 23 de fevereiro de 2011 23:54 disse...

Gostei mais da The Feminine Palette, acho que é uma paleta para tds as ocasiões, do básico ao ousado!!

Bjs,

Patty Freire

Ferhamy on 24 de fevereiro de 2011 00:13 disse...

Tudo lindooo!
Talvez eu escolheria o kit 2.. dá p fz combinações bem legais.
bj

Ana Paola Venturi on 24 de fevereiro de 2011 02:31 disse...

Oi Aline, sempre venho aqui no seu blog mas eh a 1a vez que eu comento! (sim eu sei, pode brigar comigo! rsrs)
Eu tbm tenho a Naked e adoro! E se eu fosse voce me jogava na Fun Palette porque ela tem cores super vibrantes ao contrario da Naked, dai assim voce vai ter varias opcoes de cores!
Beijinhos Paola

Juliana Sala on 24 de fevereiro de 2011 09:12 disse...

Amiga....
Eu compraria a segunda palette. The Feminine Palette.
Achei as cores lindas e mais sobrias, mas vou contar que a terceira é linda tbm, eu só NÃO compraria a primeira pelo simples fato que acho que nao usaria tanto quanto as outras.
Beijosss

Aline Vinhoti on 24 de fevereiro de 2011 09:45 disse...

Roberta --> Todas são lindas né? Bom seria comprar as três! Rsrsrs... Bjs.

Patty, Ferhamy e Ju --> Achei que a Feminine tem as cores um pouco parecidas com a Naked que eu já tenho. Bjs.

Ana Paola --> Acho que vou ficar com a Fun mesmo! Bjs.

:: Tami :: on 25 de fevereiro de 2011 18:26 disse...

amiga, achei a dangerous mais linda! Aquelas 3 ultimas cores são beeeelas!

eu amo a naked.. é impressionante como são macias né?
beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...