quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pro Longwear Lipcreme

Postado por Aline Vinhoti às 16:35
Como eu amo uma novidade, logo que a MAC lançou o Pro Longwear Lipcreme me joguei em três cores. Escolhi um cor de rosa – Overtime, um cor de boca – Till Tomorrow e um vermelho – Perpetual Flame.

Logo ao passar a textura dele é bem molhada e levinha. Parece até que não vai fixar, mas depois de um minutinho ele seca e tinge os lábios!

O Pro Longwear Lipcreme realmente tem uma ótima durabilidade. Você pode passa-lo de manhã e com certeza quando for almoçar ele ainda estará lá firme e forte. Porém dizer que ele dura 12 horas como é informado no site da Sack´s acho um pouco de exagero. Clica nas fotos que elas aumentam!


Vamos disfarçar e fingir que não percebi que a ordem dos batons na foto ficou totalmente diferente da ordem dos swatches... hahaha...


Sobre as cores que escolhi, achei o rosinha Overtime bem bobo, tipo: nada de espetacular. O Till Tomorrow é aquele cor de boca meio que puxa mais pro marronzinho e o Perpetual Flame é um vermelho puxado pro cereja.

Já tem para vender na Sack´s, mas o preço é “aquele” bem brasileiro, ou seja, R$ 78,00.




4 comentários:

Anita on 2 de fevereiro de 2011 17:32 disse...

As cores são lindas, mas os preços são bem salgadinhos para um misero batom!!!!

Lilian Fonseca on 2 de fevereiro de 2011 20:17 disse...

Oi linda!Achei lindas essas cores que vc escolheu, soh não comprei porue tenho os labios mega secos e nenhum batom de longa duração ue seca nos labios me deixa confortável. Uma pena. Beijo edah um pulo no Papo entre Divas que tah cheio de novidades :) . Beijosss (http://papoentredivas.blogspot.com)

SIlvia Thamires By Loucas por make ... on 2 de fevereiro de 2011 22:26 disse...

Aline sempre primeira nas novidades rs.. As cores que as blogueiras tá escolhendo não me agradam muito vermelho, aquele rosão rs..

Os tons escolhido por te foi ótimo to doida pelo till tomorrow

Na brigettes ta 21 dolares... mas como não to podendo gastar aff rs.. perdi né

Beijos beijos

silvia thamires
loucaspormake.blogspot.com

Samantha C. A. de Almeida on 2 de fevereiro de 2011 22:34 disse...

Aline, eu tenho o Overtime. É lindo!
Tita fotos deles na boca pra gente ver!!!!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...