sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A moda das pulseiras

Postado por Aline Vinhoti às 11:52
Andei reparando por aí que o “pulseirismo” está na moda. Tenho visto cada vez mais os pulsos enfeitados. Estou gostando bastante desse estilo (apesar do marido falar que eu parecia uma cigana... hahaha). Separei algumas fotos que vi e gostei:



Foto Reprodução
E.... Foi procurando novas pulseiras para compor meu “pulseirismo” que descobri a lojinha Lasorele. Tem cada pulseira linda que fica difícil escolher. Na minha última comprinha escolhi esses dois modelos:

Uma pulseira de couro que dá 03 voltas e uma de metal com várias cores e texturas.

E aqui uma mistureba que eu fiz usando umas pulseiras antigas como uma nova da LASORELE:



E para completar a fofura dessa loja, eles estão com um concurso bem bacana. Até o dia 22/02/2011 quem se cadastrar no site e montar uma frase com as palavras: Lasorele - Carnaval – Felicidade concorre a uma Havaianas exclusiva. A frase mais legal leva!!!!



Não é linda??????

Para participar é só clicar aqui Lasorele.

Beijossssss

2 comentários:

Sun Flower on 18 de fevereiro de 2011 11:57 disse...

ShoW adoro esse estilo cigana! Muitas pulseiras lindas. Ficou lindo o look.Bj.

Priscila on 20 de fevereiro de 2011 19:28 disse...

Acho lindooo esse estilo, a primeira foto então está show, adorei todas as pulseiras rsss. pena que não sei combinar, sei la, em mim acho que fica estranho, fora que atrapalha pra caramba. rs

Beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...