quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu testei : Wrap & Tip da Orly

Postado por Aline Vinhoti às 12:11
Gente, descobri mais um produtinho milagroso!!!!!

É o Wrap & Tip da Orly


Ele é um potinho com uma esponja dentro encharcada com um removedor de esmaltes super potente. Basta colocar o dedo dentro do potinho, esperar alguns segundos e o esmalte é removido instantaneamente.


Já usei com esmaltes claros e escuros e a eficiência é a mesma. Até esmalte preto eu tirei em menos de um minuto!

Comprei o meu pelo E-bay e foi super barato, $ 4,95 dólares.

Existe uma marca nacional que também tem este tipo de produto, mas pelo que li por aí, a esponjinha dele acaba desmanchando com o uso.

Quando tirei essa foto do meu, já tinha usado pelo menos umas seis vezes e dá para ver que a esponja está intacta:


A vida útil dele, não sei se deve ao fato de a quanto tempo está aberto, ou de quantas vezes foi usado, mas o meu está começando a secar agora. Já devo ter usado mais de dez vezes e está aberto desde novembro. Ainda bem que já tenho outro de reserva! :)

Super aprovado!

1 comentários:

Jana- Base girl =] on 17 de fevereiro de 2011 12:44 disse...

Amei as comprinhas!!
lindas demais
S2
bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...