segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu testei – Lixa de Cristal

Postado por Aline Vinhoti às 11:50
Em busca de unhas mais fortes e saudáveis, resolvi testar a lixa de cristal.

Encontrei neste site muitas informações bacanas sobre as lixas de cristal, mas resumidamente, as vantagens são:

- unhas mais saudáveis - E por que unhas mais saudável? A unha tem camadas.... Ao usar lixas metálicas ou de papel, estas têm uma superfície de grânulos irregulares que danificam as unhas, dividindo as camadas invisíveis. As micro rupturas fazem que as unhas se rompam e se estilhacem, dificultando dar-lhes forma. A lixa de cristal é ideal – não contém grânulos... A superfície abrasiva é parte da lixa e sua textura extremamente suave ao contato com a unha graças às micro proeminências dispostas simetricamente. Não maltrata a unha como acontece com outras lixas. Permitindo crescerem sadias e belas

- ela é altamente durável e não perde sua eficácia

- e ainda é higiênica, uma vez que pode ser lavada e até esterilizada.


Eu comprei as minhas por este site aqui. Tem vários tipos de lixas e algumas são super mais caras devido à “decoração”. Eu escolhi as lixas simples mesmo... Como tinha dúvidas dos tamanhos, eu comprei uma de 90 mm e outra de 135 mm. Acertei em cheio, pois a de 90 mm é perfeita para ficar no nécessaire e a de 135 mm equivale ao tamanho “padrão” das lixas.

O mais incrível foi o prazo de entrega. Pedia dia 12/01/2011 e recebi dia 20/01/2011. Super rápido né?

Quanto à eficácia realmente ela dá um acabamento bem diferente das lixas comuns. Parece que a ponta da unha fica mais lisa e firme. Achei incrível!



7 comentários:

Anita on 7 de fevereiro de 2011 12:47 disse...

Que bacana, boa dica.

Cátia Raposo on 7 de fevereiro de 2011 14:40 disse...

Poxa...que bacana Aline!
Já tinha ouvido falar sobre essas lixas de cristal mas nem dei muita bola, achando ser igual as convencionais...mas agora fiquei interessada!
Vou dar uma olhada lá no site.
Valeu linda!

PS:olha, tá rolando Sorteio lá no blog...dá uma passadinha e se inscreve! BJS!

Isabela Sousa on 7 de fevereiro de 2011 19:12 disse...

Que bacana, não tinha ouvido falar!
bjs

makeupandgirls.blogspot.com

fmastriani on 9 de fevereiro de 2011 22:18 disse...

lindo,amei a cor!!!

^^camis^^ on 10 de fevereiro de 2011 09:04 disse...

eu comprei uma em orlando, mas não sei se ela era daquelas tipo lembrancinha ela foi parece que saindo a lixa, e já não está lixando tão legal...

será que tem que lavar ou alguma coisa assim?

beijosss

:: Tami :: on 11 de fevereiro de 2011 12:34 disse...

Oi amiga!!
Sabe que eu sempre quis saber se tinha diferença mesmo... bom saber! Assim que topar com uma vou testar.. pq as lixas normais sempre deixam a ponta meio "arrepiada" ja percebeu?
beijos!

Keel Nitzke on 13 de fevereiro de 2011 17:08 disse...

Nossa eu sou louca pra comprar uma dessas lixas, vou ver se emcomendo a minha ainda esse mês!

Beeijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...