terça-feira, 11 de janeiro de 2011

UP DATE Oi! Tô viva!

Postado por Aline Vinhoti às 14:57
Antes de tudo quero desejar um FELIZ 2011 para todas! Espero que este ano seja menos corrido (sonho meu) e que eu possa voltar aqui mais vezes! :)

E por falar em "tempos de correria" não posso deixar de comentar sobre um produto que tem facilitado muuuito o meu dia a dia. É a paleta NAKED da Urban Decay. As sombras são simplesmente maravilhosas e como o nome já sugere são bem neutras e combinam muito entre si. De manhã tenho usado praticamente só essa paleta.


O mais engraçado foi a "forma" como ela surgiu na minha vida. Rsrsrs... Quando ela foi lançada, eu fiz esse post aqui e acabei recebendo um e-mail de uma pessoa chamada Monica. Ela contava que morava na Inglaterra e que vendia essa paleta por R$ 170,00 mais os custos de envio. Na hora não dei muita bola, mas o tempo foi passando e comecei a desejar ardentemente a Naked Palet, só que nessa época ela já estava meio esgotada por aí. Foi então que lembrei do e-mail da Monica e entrei em contato com ela. Resumo da história: A Monica ainda tinha ara vender, estava de viagem marcada para o Brasil e pasmem: acabou trazendo a paleta na minha casa!!!!!!!! Rsrsrs... Infelizmente eu não a conheci pois ela passou em casa já era bem tarde e acabou deixando na portaria. Mas aqui vai o meu MUUUUITO OBRIGADO a Monica!!!!!

UP DATE : Meninas, falei com a Monica e ela ainda está no Brasil. Ele deve voltar para a Inglaterra apenas no final do mês. O e-mail dela é: monicarizzi@yahoo.com.br



4 comentários:

SIlvia Thamires By Loucas por make ... on 10 de janeiro de 2011 17:33 disse...

Olha que bacana Aline.. é bom a gente conhecer pessoas de confiança né... Mora tão longe e se prontificou a té entregar.. muito bacana passa o contato heim rs

Beijos

silvia thamires
loucaspormake.blogspot.com

Karinne Ribeiro on 10 de janeiro de 2011 18:21 disse...

kkkk que fofo!!! viu? dá certo ate co as coisas que queremos...quando é pra ser nosso...é e ponto final!! :-) legal a paleta é linda mesmo! Parabens!! Feliz 2011!! teu blog ta nos favoritos do meu! :-)

beijocas!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Lilian Fonseca on 11 de janeiro de 2011 00:59 disse...

adorei! ela não teria outra não, né? rsrsrsrs

Monica Rizzi on 14 de janeiro de 2011 13:09 disse...

Ola meninas, eu sou a Monica que a Aline comentou. Volto para o UK no fim do mes agora e estou pegando encomendas da NAKED. Se vcs tiverem interesse entrem em contato no email monicarizzi@yahoo.com.br.
Obrigada Aline pelas fofas palavras e disponha sempre!
Um abraco a todas
Monica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...