quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Natura: Cadê as Folhas Anti-Brilho?????

Postado por Aline Vinhoti às 14:56
Eu não sei vocês, mas eu não vivo sem as minhas folhinhas anti-brilho! Elas são simplesmente essenciais para a minha sobrevivência no verão.
E quem pensa que as estrelas não sofrem com pele oleosa, está enganada. Achei o máximo essa foto tirada nos bastidores da festa da novela Insensato Coração. Paola Oliveira, Camila Pitanga e Debóra Secco estão se “acabando” no lencinho anti-brilho:


Mas um fato tem chamado minha atenção: está cada vez mais difícil achar esses lencinhos para vender!
A marca que eu mais gostava e usava eram os lencinhos da Natura, mas simplesmente eles sumiram do catálogo. A segunda marca que mais gosto é a Clean&Clear e tenho tido dificuldades para encontrá-lo. Esses dias passei um tempão procurando em vários sites e só encontrei em uma farmácia de Minas Gerais que felizmente mandava para São Paulo.
Eu já testei diversos tipos de lenços e particularmente não gosto daqueles que parecem um papel sabem? Prefiro muito mais os lenços como da Natura e da Clean&Clear que tem a textura de um “plastiquinho”.
Inclusive já fiz aqui no blog uma compração das folhinhas que já usei.

Alguém tem mais alguma dica de lencinhos que não sejam de papel???



13 comentários:

* BaLaLa* on 12 de janeiro de 2011 15:32 disse...

NYX tbm tem esses lenços dá uma olhadinha nos sites que vendem a marca.

Bjs
Balala

Dani on 12 de janeiro de 2011 16:03 disse...

Uso muito esses lencinhos,e também prefiro os de plasico que são bem melhores!
Beijos!

Karinne Ribeiro on 12 de janeiro de 2011 17:43 disse...

i que delicia! nunca usei! deve ser super refrescante né!!! aiii ja v pra vender aqui em Buenos Aires....mas nao lembro a marca...acho que da Oley.... afff vou ver! e experimentar!! valeu a dica! amei!!

Beijocas!!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Milla on 13 de janeiro de 2011 01:15 disse...

Olá Aline e Mari!!!

Moro em Niterói - RJ e aqui é relativamente fácil de achar esses lencinhos da Clean & Clear.
Tem na Droga Raia e na Drogasmil; na Droga Raia custa R$ 24 e na Drogasmil achei por R$ 19.
A Contém 1 g também tem por R$ 14.
Espero ter ajudado!
Bjkas!!
Milla.

Dea on 13 de janeiro de 2011 19:10 disse...

OI Aline, eu não conheço esse com textura de plastiquinho
Eu uso esse que parece papel de seda
Estou vendendo alguns da HK baratinhos no flickr, se quiser dá uma olhadinha lá
http://www.flickr.com/photos/54188156@N07/5085944524/in/set-72157624897580347/
Beijos

Cindy on 13 de janeiro de 2011 19:53 disse...

Eu não vivo sem, meus preferidos são os da Shiseido, mas faço estoque quando viajo (US$ 17 no Free Shop, 100 folhas) porque os preços aqui são inviáveis (na última vez que vi, R$ 97,00).
Como agora além de usar durante o dia comecei a usar pela manhã, depois de passar filtro solar, antes da maquiagem, e o estoque deve acabar antes das próximas férias, vou encomendar mais pelo eBay. Achei outros da Shiseido (diferentes dos que uso) por US$ 3,95 (120 folhas) mais US$ 1,90 de frete, em um vendedor de quem eu já comprei outros produtos (alphabeautyuk). Vou experimentar.

Denise Gesuatto on 14 de janeiro de 2011 00:37 disse...

Também moro em Niterói e realmente aqui é fácil de achar, mas uso e amo o da NYX!!

Bjs! :)

Aline Vinhoti on 14 de janeiro de 2011 15:05 disse...

Meninas, mas essas folhinhas anti brilha da NYX são tipo papel ou tipo plastiquinho?

Mari on 14 de janeiro de 2011 20:20 disse...

Qual farmacia aqui em BH, vende esses lecinhos da clean&Clear??? Bjo , adoro seu blog!!!

* BaLaLa* on 14 de janeiro de 2011 21:17 disse...

Miga,

Eles são de folhas de plástico.

E tbm já usei essas http://www.cosme-de.com/en/product/search_results.html?srchstr=paper&bpid=

A mais baratinha é ótima e de plástico igualzinho da natura só muda a cor pra amarela.

Bjs
Balala

Jéssica on 15 de janeiro de 2011 13:59 disse...

Odeio quando começam com um produto, a gente gosta e se acostuma e do nada some!
Também achei um barato a foto até as divas sofrem com o calor.
Beijos
http://horadamake.blogspot.com/

Lilian Fonseca on 20 de janeiro de 2011 16:24 disse...

Buááá dos meus tutoriais você não gosta, né? magoei! rsrsrs Beijão :)

Priscila on 26 de janeiro de 2011 00:14 disse...

Putttzz, eu nem sabia da existência disso aí. Que ótiiiiiiiiiiiiiimo, vou procurar saber e te falo.

bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...