quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Milagre em pote: SH-RD Protein Cream

Postado por Aline Vinhoti às 12:51
Descobri o melhor leave-in para os cabelos!

Sinceramente não sei se esse produtinho será novidade para todas vocês, mas eu só o conheci na semana passada quando vi num blog e resolvi fuçar na net para descobrir mais um pouco sobre ele e fiquei pasma de ver quantos posts haviam.

O nome do milagre é: SH-RD Protein Cream da marca NPPE.


Este produto é um leave-in que contém Complexo de Proteínas de Seda, o qual combina as propriedades umidificadoras dos aminoácidos com a formação de filme das propriedades da proteína da Seda. Protege contra os danos causados no dia a dia como sol, vento, poluição, cloro de quem pratica natação e forma uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez aos seus cabelos. Além disso possui contém Alecrim para nutrir os cabelos e o couro cabeludo, Vitamina B5 para fortalecer e aumentar a elasticidade dos fios.
Na Blogsfera tem inúmeras resenhas sobre esse creminho. Dá uma olhada aqui, aqui, aqui e aqui.

E como dá para ver na foto a seguir ele tem uns micro brilhos que deixam o cabelo mega brilhante:


A consistência de pomada, assusta um pouquinho, mas eu garanto que ele não Eu tenho usado da seguinte maneira: dou uma pré secada no cabelo só para tirar a umidade pesada, mas com ele ainda molhadinho passo um pouquinho de nada e ele já faz toda a diferença do mundo. Meu cabelo fica super leve, macio, cheiroso e hidratado e depois de uma semana usando todos os dias estou notando que meu cabelo está bem mais nutrido.

Enfim... ele é maravilhosooooooooooo!

Comprei o meu aqui. A Dani Pinehiro também tem para vender e também encontrei vários vendedores no Mercado Livre. 

Meninas, vale muito a pena!



5 comentários:

Karinne Ribeiro on 20 de janeiro de 2011 13:38 disse...

Aline!! Super valeu a dica amiga!! vou procurar! espero que vendam isso aqui pelos lados argentinos....rs... que otimo!! Obrigada!!! Parabens pelo blog de novo! Ta super legal!!

Beijos!!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Lilian Fonseca on 20 de janeiro de 2011 15:23 disse...

é bom mesmo?? Tô de olho :D bjbj

Anita on 20 de janeiro de 2011 15:43 disse...

Valeu a dica gata, deve ser mara esse produto.

Cris on 21 de janeiro de 2011 21:07 disse...

Oi miguxinha nao tinha ouvido falar ainda desse creminho nossa parece ser bom mesmo.
Dorei o cantinho

Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Lau on 24 de janeiro de 2011 11:54 disse...

Oi, meninas! Primeira vez que venho aqui no blog e adorei, li vários posts de uma vez! rs =)
Também não conhecia esse leave-in, mas com essa indicação ótima, vou prestar atenção e procurar!
Beijo!
Laura
http://belezaexteriorblog.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...