sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu testei - Minesol Antioxidant Serum

Postado por Aline Vinhoti às 21:41
Ai, ai... Nós mulheres vivemos em busca do rpoduto perfeito não é mesmo? Queremos o shampoo perfeito, o protetor solar perfeito, o hidratante perfeito... Difícil né?
Mas, eu não desisto e acabo me aventurando em vários produtos diferentes. Desta vez foi o Minesol Antioxidant Serum com FPS 30.


O que diz a embalagem:

Minesol Antioxidant é uma linha de proteção solar diária, que oferece muito alta proteção contra efeitos nocivos do dol (UVA - UVB) e possui ação antioxidante. Textura sérum oil-free com rápida absorção, adequada para a pele mista à oleosa.

O que eu achei:

Ele é bom, porém PARA A MINHA PELE (que eu finalmente entendi que não é mista e sim: OLEOSA) ele ainda não é o protetor solar perfeito.
A textura dele é bem fuida, ele espalha super bem e ainda por cima é cheiroso. Mas... Para mim ele não segurou a oleosidade como eu gostaria. Depois de umas duas horas, meu rosto estava brilhando. Sei que a função dele não é segurar a oleosidade, assim como do seu parente Minesol Oil Control que eu mostrei aqui, portanto não posso dizer que fui enganada, mas posso dizer que fiquei decepcionada, pois imaginem como seri ótimo ter um produto que protege a nossa pele, evita o envelhecimento e ainda por cima controle a oleosidade? Esse sim seria perfeito.

Quanto ao Minesol Oil Control que de acordo com as minhas próprias palavras seria "protetor solar para chamar de MEU", ele continua sendo o que eu uso diariamente, mas sinceramente, acho que ele dificulta um pouquinho a make. A base não desliza tão bem em cima dele, quanto de um outro protetor comum, como o Minesol Antioxidant Serum por exemplo.

Enfim, queridas amigas... Mulher sofre demais né? Hahaha!

Queria ser como meu marido que usa creme para as mãos no rosto e diz: Viu como esse creme é ótimo????

11 comentários:

Anita on 15 de janeiro de 2011 22:00 disse...

Boa dica, gostei bastante do post.

Renata Linhares on 15 de janeiro de 2011 22:43 disse...

Eu sempre quis testar esse protetor...

Já estou te seguindo.

Me segue?

http://scarpindeonca.blogspot.com/

Magali on 15 de janeiro de 2011 23:12 disse...

Flor!
Vi que você está com dificuldades em achar lenços antibrilhode puro linho. Sou consultora Mary Kay e possuo 2 unidades a pronta entrega. Sou de Campo Grande MS.

Já protetor solar, meu queridinho é o Minesol Oil Control (tenho a pele oleosa também)

Karinne Ribeiro on 15 de janeiro de 2011 23:38 disse...

Aline Obrigada pela dica!!! adorei o post! parabens!!

beijos!!!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Jana- base girl =D on 16 de janeiro de 2011 03:03 disse...

Realmente seria otimose a gente ficasse satisfeita como nossos maridos!!
bjs e um otimo domingo!!

Angela Iaruchiski on 16 de janeiro de 2011 13:13 disse...

Oi Aline , eu tenho a pele oleosa e isso é um problema neh. Estava pesquisando p/ comprar um protetor solar para esse tipo de pele e fiquei entre o Minesol Oil Control e o Epsol Toque Seco FPS45. Optei pela segunda opção já que estava mais barato e vem mais produto (100g) e o FPS é maior. peguei ele hoje com a minha mãe . Vou testá -lo essa semana. Você já usou esse protetor? Em todo caso quando tiver testado o meu passo aqui par te dizer o que achei. Bjs!!

Aline Vinhoti on 17 de janeiro de 2011 12:26 disse...

Magali --> Os lencinhos Mary Kay são como papel de seda ou são de plástico? Bjs

Oi Angela --> Ainda não testei o Epsol Toque Seco. Depois me conta se é bom! Bjs

Amandinha on 23 de janeiro de 2011 00:12 disse...

Oi Aline!
eu tb acho que o Minesol Oil Control dificulta depois para passara base....
esse antioxidant então, nem vou testar!
bjs
amandinha

Thayanne on 25 de janeiro de 2011 10:54 disse...

Olá! Eu tbm comprei o Minesol Serum e estou amando! Minha pele é mista e depois dele faço a make para com tranquilidade! Recomendo para as meninas que tenham a pele mista e não oleosa!! Beijinhos, adorei o blog!

Klau on 3 de julho de 2011 12:07 disse...

Oi!! legal teu blog =)
bah eu usei esse serum mas me decepcionei!!! ele ate deixa a pele sequinha mas é terrível pra usar make por cima! uso corretivo liquido para os olhos, ele esfarela TODINHO, fica horroroso, decepçao! vou voltar pro minesol oil control q foi o melhor dos melhores pra mim ate hj....
bjs!

Britney da Silva on 14 de agosto de 2011 17:14 disse...

olá, primeiramente parabéns pelo post maravilhoso.
Segundo, eu tenho uma dica de como passar a base e o seu protetor solar. simplesmente misture os dois. Aqui eu uso a base da boticário OIL FREE(uma da embalagem escura) e o MINESOL OIL CONTROL misturados. Simplesmente resolveu todos os meus problemas. ficaadica#

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...