quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana + Batalha

Postado por Aline Vinhoti às 12:50
O esmalte da semana, na verdade foi usado na semana passada. É uma cor lindaaaa da nova coleção da Ana Hickmann. Procurei muito essa cor depois que vi a Dani do Unha bonita contar que ela é super parecida com o Orange Fizz da Chanel.
A cor é realmente linda, mas infelizmente minhas unhas e cutículas não estão ajudando muito... Estou na batalha para conseguir parar de tirar as cutículas e não está sendo fácil. Para quem sempre foi acostumada a ir na manicure uma vez por semana, ficar com as cutículas grandes é um tormento. Mas sei que isso é por uma causa maior e estou tentando! Depois que emagreci dez quilos, as minhas unhas ficaram muuuuito fraquinhas e estavam quebrando à toa. Vamos ver se com a proteção da cutícula, elas voltam ao normal.

Dá uma olhada (na cutícula enorme) no esmalte:


Com flash:


De longe está enganando bem né?


Agora as unhas (e cutículas) mais lindas do mundo na minha opinião:


Essa foto é da Michèle, a autora do blog Lacquerized. Um escândalo né????



4 comentários:

Karinne Ribeiro on 27 de janeiro de 2011 14:22 disse...

Adorei a cor Aline!! pare amiga...suas maos sao lindas tb...e SIM estao bem pintadas...te digo... eu sigo alguns blogs argentinos e affffff.... fico doida com as unhas que algumas meninas tem coragem de tirar foto e postar! AbEsurdo amiga! serio! e nem falam nada...tipo...nem pedem "desculpas" porque nao tiveram tempo de arrumar...sei lá... nada disso não! postam e nao tao nem aí...falam do esmalte como se fosse a coisa mais normal do mundo aquela ECA borradeira!!! aí postam esmaltes super caros, daquele jeito!!! de que adianta o esmalte ser caro? affff o ó !! kkkkk Amei teu post!

Beijotis!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Rita Rosa on 27 de janeiro de 2011 14:28 disse...

Invista nos cremes e óleos para as cutículas. Depois de uns 3 anos sem tirar as cuts ano passado minha mãe ficou doente, eu fiquei em casa e meti a mão no serviço de casa e resultado: tive de pedir pra minha podóloga fazer as minhas unhas da mão pq as cuts estavam o errrooo. Porém cada vez que ia lá sobrecarregava de cremes, fui reduzindo as idas e agora 3 meses elas estão boas novamente.
Descobri a linha Impala care; tem um óleo bifásico (ou tri não lembro) que é excelente para hidratar tanto as unhas como cuts e claro não vivo sem o triple strong da Sally Hansen plus complexo vitaminico pq tbém estou de dieta e não quero ficar com as unhas fracas nem careca...rs.rs.rs.Força!

Roberta Campos on 29 de janeiro de 2011 08:33 disse...

Oi!
Essa cor é muito linda mesmo!!
E eu também estou nessa batalha e também fazia unha na manicure toda semana. Tá difícil de acostumar, mas não desisto! E viva a cerinha da Granado! rs

Beijos,
http://mundodevaidade.blogspot.com/

Nanda Prado' on 5 de fevereiro de 2011 19:08 disse...

Oi, seu blog é lindo.
Amei as cores dos batons.
já estou te seguindo.
Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...