quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meus presentinhos!!!!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 17:48
Gente, preciso mostrar para vocês os presentes suuuuuper bafos que eu ganhei no amigo secreto que a Mônica organizou. Participaram algumas blogueiras super fofas e bacanas. O encontro foi no Oscar Café na Rua Oscar Freire e foi muito gostoso.
Para variar eu saí de casa suuuuper correndo e nem levei minha máquina fotográfica... :(
Mas "peguei emprestadas" algumas fotinhos que a Mônica colocou no Flickr:

 Mulherada reunida:

Eu, Jessica (que eu descobri que é tão consumista quanto eu, rsrsrs) e a Fefê:

Eu tirei a Ana, mas infelizmente ela não pode ir.... Já mandei o presentinho dela pela correio e espero que ela goste.
Quem me tirou foi a Pam e fiquei mega feliz, pois amo o blog que ela e a Jessy escrevem com tanto carinho e dedicação. Peguei a montagem que elas fizeram com as fotos da hora que eu recebi meu presente e espero que elas não fiquem bravas! Rsrs... Aqui no blog delas tem muitas outras fotos do encontrinho.


Agora, deêm uma olhada nos presentes bapho que eu ganhei:


Essa paleta é simplesmente linda. Tem cores básicas e neutras para usarmos no dia a dia. Vem com pincel e três cartões com sugestões de makes usando só as sombras da paleta.


Também ganhei um iluminador da Nars que dispensa muitas apresentações né? O Orgasm. Ele é lindo demais e já estou planejando misturar um pouquinho dele a um hidratatnte corporal para sair arrasando no Natal e no Ano Novo.


Beijossssssssssssss

3 comentários:

Anita on 16 de dezembro de 2010 18:00 disse...

que coisa mais linda!!!! amei o post.

Mariana Portella on 16 de dezembro de 2010 22:16 disse...

Ameiii. E sua cara de surpresa quando viu o que era em?? :DDDDD

Beijossss

Ana Farias on 17 de dezembro de 2010 15:41 disse...

Aline, foi o presente mais rico que já ganhei! Ainda bem que eu não fui, senão teria dado um escândalo! rs

um beijão e me tira ano que vem de novo!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...