segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Já conhece a Beauty Blender?

Postado por Aline Vinhoti às 10:33
Já ouviu falar na Beauty Blender, ou na coxinha rosa?
Se não conhece, senta e presta atenção: é a coisa mais louca que já vi na vida no mundo da maquiagem.
A primeira vez que ouvi falar dessa esponja foi no blog Be Dorothy. Achei muito interessante e resolvi fuçar mais na internet. Acabei achando várias pessoas que falavam bem da tal Beauty Blender.
Mas afinal do que se trata?
É uma esponjinha rosa pink, em forma de coxinha que possibilita a apliacação de bases e corretivos. Ela é simplestemente demais. Sabe aqueles cantinhos onde o pincel não alcança? Ela alcança! Sabe quando a base teima em acumular em algum ponto? Ela esfuma e retira o excesso sem retirar o produto! Enfim, ela é demais!
Depois que a minha esponjinha mágica chegou o corretivo nunca mais acumulou, nem mesmo, aqueles cremosos, mais pesados.
Ela parece uma "camurça" porém é livre de látex, não alérgica e sem odor e pode ser usada úmida ou seca. Aliás, quando ela está molhada, ela cresce e vira uma coxinha master. O super maquiador Sadi Consati já fez um post em seu blog falando sobre a BB e mostrou a diferença entre a seca e a molhada:


Para limpeza da esponjinha, existe um produto específico que é vendido junto ou separado da esponja. Como sou realmente exagerada, comprei esse kit que vem com duas esponjas e o líquido de limpeza. Mas já vi pessoas que disseram usar shampoo Johnson para lavar e tudo ok.

Essa aqui é a minha já sujinha de base:


Para quem quiser comprar, eu comprei a minha no site Camera Ready Cosmetics e chegou super rápido. Mas quem quiser receber a sua mais rápido ainda pode comprar com a Nanda do blog Desapegada que é super fofa e acabou de trazer para mim um relógio Michael Kors leeeeendo de viver!


7 comentários:

Patricia Harumi on 20 de dezembro de 2010 10:44 disse...

Alineee, fiquei com vontade de encomendar essa esponjinha...rs...
Uso muito o pincel 130 duo fiber pra aplicar base, mas essa esponja parece taooo maciaaa...rs

E o MK, quero ver!!!rs..

bjo!!!

Patty a.k.a. Delores Vickery on 20 de dezembro de 2010 11:54 disse...

Uau! Que maravilha!!! Fiquei super interessada, quero a minha JÁ! ;)

Jana- base girl =D on 20 de dezembro de 2010 12:17 disse...

Oie, Aline tbm estou em fase de paixonite pela minha é muito boa mesmo!!
Nossa menina como pode uma esponjinhas fazer tanto pela gente né?
adorei! logo vou fazer um post falando sobre a minhas gotinha ou coxinhas rosinha!!
bjão linda

.lívia. on 20 de dezembro de 2010 15:55 disse...

faz poko tempo q descobri essa coxinha e agora com sua resenha fiquei loka d vontade de comprar! meu sonho é q os corretivos parem de acumular! XD

:: Tami :: on 20 de dezembro de 2010 18:22 disse...

Mudou minha forma de encarar a base! hahahaha
me fez encostar todos os meus pinceis de base... perfeita! Eu uso sempre úmida, fica melhor ainda!

Mariana Portella on 20 de dezembro de 2010 23:36 disse...

Nossa, fiquei doidaa p experimentar essa beauty blender. Quanto pagasse por ela?

Beijosss

Nanda Chaves on 21 de dezembro de 2010 18:50 disse...

Oi Aline,
Adorei o post me citando...Super obrigada...
A coxinha tá quase acabando mas já já terei maissssss pra todas comprarem.
bjus
Nanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...