sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Imagem Triste

Postado por Aline Vinhoti às 11:19
Nesse mundo "promíscuo" das maquiagens confesso que não sou fiel a nenhum produto, portanto, é muito raro ver algum produto meu chegando ao fim.
Por isso, fiquei bem surpresa quando um dia desses o meu Blot começou a aparecer o fundinho da embalagem. E fiquei mais surpresa ainda quando alguns dias depois o meu Studio Fix fez a mesma graça!


Essa imagem mostra o quanto eu uso e gosto desses dois produtos da MAC! Porém a parte triste é que logo, vou ter que repor essas duas belezinhas... Rsrsrs...


5 comentários:

MusicFer on 3 de dezembro de 2010 11:51 disse...

É triste mesmo Aline...já to até vendo minha tristeza quando meu iluminador fizer isso hauahua!
Bjãoooooooooo
FER

Iris Belle on 4 de dezembro de 2010 23:27 disse...

é bem dificil alguma maquiagem minha chegar ao fim também , quando chega é porque é bom mesmo hahahaha

beijus

SaRiNhA =) on 5 de dezembro de 2010 11:52 disse...

oiii!!!
triste quando vai acabando uma coisa que a gentye gosta tuuito, né?!!
adoorei seu blog11
beejo!

.lívia. on 7 de dezembro de 2010 13:54 disse...

poxa, bot e studio fix são dois produtos realmente indispensáveis pras amantes de make!! tenho certeza q os meus 2 tbm vou usar até o fim

Nanda Chaves on 12 de dezembro de 2010 03:48 disse...

Aline, aí qdo acabarem, é só falar comigo! Eu padeço com vc dessa trsiteza, porém não fique triste..Eu irei te ajudar nessa "tarefa "de repor seus produtinhos heim!
bjusss....e o relógio tá bem? Hj mndei arrumar a pulseira do que trouxe pra mim, um branco do tamanho do seu. LINDOOOO TB! To in love.
bjuss
Nanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...