quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Up date - Transformar-se é possível

Postado por Aline Vinhoti às 10:08
Outro dia comentei por aqui que estava fazendo regime e queria emagrecer. Confesso que não é fácil e nem legal se privar de algumas coisas que gostamos, mas quando fazemos isso em busca de um objetivo, isso acaba se tornando aceitável.
Cada um tem uma prioridade e enxerga as coisas do seu jeito e PARA MIM a satisfação de comprar as roupas da moda e não me sentir mal porque elas marcam ou apertam, é bem maior do que a satisfação de comer um lanche do MacDonalds.
O fato é que eu já emagreci 9kg e ainda quero emagrecer mais uns dois. Infelizmente, no último mês não consegui ir para a academia e acabei estacionando no peso, mas semana que vem vou voltar com tudo.
Querem saber qual é o segredo para emagrecer?
Fechar a boca + malhar.
Simples e difícil ao mesmo tempo né?
Mas enfim, parece que quem seguiu essa fórmula foi a Kelly Osbourne, pelo menos foi isso que ela falou. Ela contou que trocou os biscoitos recheados por sanduíches de peito de peru e muita salada. Dá uma olhada:

Ela era assim:


Agora está assim:



Transformação Ultra Radical né???????

Genteeeeeeeeeee, minha amiga me mandou a foto que eu tirei de mim mesma em setembro. Eu tirei essa foto para que ela (D. Juliana Sala) se incentivasse a emagrecer também. Essa calça eu usava no começo do ano e ficava até apertada em mim! Depois dessa foto eu ainda emagreci mais dois quilos, mas não tenho mais a calça para fazer a comparação. Tratei de doá-la para não ter mais roupa para usar caso engorde novamente.



11 comentários:

Klécia Galvão on 17 de novembro de 2010 11:40 disse...

Nossa!!!
Se ela pode, podemos também né?
Bjocas!

Camila Bovi on 17 de novembro de 2010 13:44 disse...

Adorei o incentivo! Era isso que eu precisava para mudar meus hábitos!
Beijinhos!

Jú Vasconcelos on 17 de novembro de 2010 14:04 disse...

Preciso encher a casa de fotos dessa garota pra ver ser me mantenho motivada na dieta! rs

Rita Rosa on 17 de novembro de 2010 14:37 disse...

Bom sem falar das plásticas, drenagens, etc né??

Cátia Raposo on 17 de novembro de 2010 21:52 disse...

Adorei o incentivo Aline!!! Tbém presciso enxugar uns 15 kg mas tá difícil viu?
Mas vambora na dieta e força na peruca!
Bjos e boa sorte a todas nós!

Fabiane Gruber on 18 de novembro de 2010 14:51 disse...

Alem de emagracer ficou mais bonita.
Quando a pessoa se mostra feliz ela fica realmente mais bonita....é natural q seja assim =)

Letícia on 18 de novembro de 2010 15:51 disse...

É e q transformação a dela neh!!.. Eu vih!!!.. Nossa a sua tbm neh amore q diferença na calça!!!...
bjs,

Priscila on 18 de novembro de 2010 19:14 disse...

Ahhh que show, adorei o seu post. Você me incentivou a tirar foto com uma calça suuuper apertada rsss.
A kelly está linda, ví em um programa na tv e fiquei chocada rs.

bjao pra vc

MusicFer on 19 de novembro de 2010 00:45 disse...

Sabe Aline, antes eu achava impossível essa história de emagrecer e já tinha até me acostumado a ser gordinha...mas depois que consegui perder 36 kgs, percebi que tudo é possível quando se tem força de vontade!!
Bjãooooooooooo
FER

Amandinha on 21 de novembro de 2010 03:18 disse...

Alineeeeeeee
vc emagreceu muitooooooo!
Parabénssss
bjs
amandinha

mayarasantana on 26 de novembro de 2010 08:37 disse...

Parabéns pelo emagrecimento. Que cinturinha heim..uhuul!

Beijokas ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...