segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Testei UV Perfect para peles mistas

Postado por Aline Vinhoti às 11:40
O sonho de toda mulher com pele oleosa é descobrir um produto que seja: hidratante, que tenha proteção solar e o mais importante: que não deixe a pele super oleosa ao longo do dia.
Eu já tinha testado o UV Perfect da Lóreal logo que lançou, mas acabei doando o meu para uma amiga pois deixava minha pele ultra oleosa.
Quando vi a nova versão dele para peles mistas e oleosas, super me empolguei e comprei na hora.


A princípio a consistência é bem parecida com o antigo, o que me deixou um pouco "desconfiada".

Na hora em que passei, achei que a pele ficou realmente hidratada, mas sem brilho, o que eu achei maravilhoso. Pensei que realmente o "treco" ia funcionar. Mas depois de uma hora minha pele estava suuuuuper brilhante e oleosa... Snif... Fiquei muito decepcionada.
Para não ter que doar novamente meu creminho, tenho usado nos dias mais frios, e assim ele até que se comporta melhor, mas mesmo assim, está longe de ser ideal para minha pele.

Ainda não foi dessa vez que descobri o produto mágico!

5 comentários:

Nanda on 15 de novembro de 2010 13:12 disse...

Esse também é meu sonho de consumo, mas qua ainda queria uma base que tivesse filtro e não deixasse minha pele oleosa, no inverno usei bb cream e funcionou super bem, mas para o calorzinho que já está aí não funciona muito bem.
Bjs

Letícia on 15 de novembro de 2010 16:54 disse...

Ai amore, então com certeza não serviria para mim tbm...minha pele é suuuper oleosa.. no calor ninguem merece neh!!!
bjs,

Andreza Hugendobler on 16 de novembro de 2010 19:06 disse...

Na minha pele esse produto super funcionou,eu adorei deixou minha pele sequinha o dia todo! E OLHA QUE MINHA PELE É MASTER OLEOSA!
Bjs

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Make it up! on 17 de novembro de 2010 15:38 disse...

what? OMG! Hmmm um dia eu crio vergonha rsrs!

Danica on 3 de dezembro de 2010 11:05 disse...

Oi Aline e Mari!

Comprei esse hidratante/protetor e minha pele também fica super oleosa durante o dia. Estou fazendo um ritual diário que tem dado certo: antes de aplicar lavo bem o rosto com sabonete, depois aplico bem pouco e espalho no rosto seco. Daí pra finalizar passo um pó compacto da cor da pele. Dá super certo, o pó segura o brilho da pele durante o dia todo. Se estiver muito calor reaplico. Tenta fazer isso!

Temos que encontrar alternativas, afinal esse produto é carinho para deixá-lo na gaveta, né?

Beijos pra vcs!

Dani Alarcon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...