sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pulsion Chanel

Postado por Aline Vinhoti às 09:00
Sabem que eu peguei gosto em colecionar esmatinhos Chanel?
São tão lindos e a qualidade é indiscutível né?
Tenho o Vendetta, o Gondola, o Particuliére, o Paradoxal (que ainda não mostrei por aqui) e o mais novo integrante da coleção é o Pulsion.
Rosa lindo e maravilhoso no maior estilo Barbie.
Todas essas cores que eu tenho já usei várias vezes pois são cores "clássicas" e por isso não me importo de serem mais caros. Porém nunca investi em tons da moda como Jade ou Nouvelle Vague que talvez não estejam mais em alta no ano que vem por exemplo.

Mas chega de blá, blá, blá e vamos ver o esmalte lindo da semana:

Sem flash:


Com flash:


Essa cor é da coleção de outono da Chanel, chamada de Les Tentations. Detalhe: a coleção é limitada!


6 comentários:

Priscila on 19 de novembro de 2010 10:48 disse...

Eu acho meio fora da realidade o valor desses esmaltes. Sendo que existem nacionais com a qualidade tão boa quanto.

bjao bom final de semana.

» Beℓeza e Estiℓo « on 20 de novembro de 2010 12:12 disse...

A cor é liinda! *--*

Bj
http://stilomorena.blogspot.com/

.lívia. on 20 de novembro de 2010 13:50 disse...

uma pena que sejam tão caros, pq esse é um dos rosas mais lindos q já vi! ñ sou chegada em esmalte rosa, mas esse usaria sim XD

Ale on 24 de novembro de 2010 14:34 disse...

oiee!! lindo o blog de vcs meninas!! amei!! ja estou seguindo e estou começando agora com esse negocio de blog tambem para divulgar mais da loja virtual que tenho e que tem tudo haver com makes e blogs super lindos como o de vcs... se quiserem dar uma olhadinha, o site é www.piski.com.br
obrigada e beijinhos

Luciana on 3 de dezembro de 2010 00:22 disse...

Oi!!
Perfeito esse tom de rosa!
beijos

Nanda on 20 de dezembro de 2010 22:18 disse...

Que rosa lindo!!! Bem estilo Barbie mesmo, adorei!
Sou viciada em batom e esmalte rosa.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...