segunda-feira, 8 de novembro de 2010

De volta e com comprinhas!!!

Postado por Mari às 01:15
Olá meninas queridas!

Depois de um longo tempo, estou de volta! Ontem, finalmente, apresentei meu TCC (PREX) e como não podia ser melhor, fomos o melhor grupo da sala... Tirei várias toneladas das costas... Quero agradecer ao meu Grupo, Magna Comunicações, e a todos que nos deram força... OBRIGADA!



Voltar a postar será muito bom... Senti muita falta nesses últimos meses, mas realmente era impossível achar um tempo p/ me dedicar ao blog... Acho que só quem já passou por isso sabe como é difícil... Então, vamos lá...

Quero mostrar tudo o que comprei nesses últimos tempos...
Não contarei sobre todos os produtos de uma vez só, pois seria impossível, e alguns produtos ainda nem foram usados.... rsrs


Hoje vou mostrar a minha Máscara de Hidratação Moroccanoil... Quem me apresentou "a ela" foi a Cuquis Aline... Acho que foi amor a primeira vista... No mesmo dia já comprei a minha... Veio de Israel e demorou cerca de 20 dias p/ chegar... Quase morri do coração, mas tudo bem... Hahaha




Usei sábado... É super cheirosa e tem ótima consistência, mas achei que deixaria meu cabelo mais emoliente, o pente não deslizou com facilidade na hora de pentear...
O cheirinho dela permaneceu o dia todo e o resultado final foi bom... Minha cabeleira estava macia... Mas não vou deixar de lado minha hidratação da Alphaparf... rsrs



Beijosssss


5 comentários:

Rah Vigilato on 8 de novembro de 2010 08:59 disse...

Q bom q voltou! Parabéns pelo TCC. Por favor, qual hidratação q vc gosta? Qual o nome completo da máscara? OBrigada =))

Dea アンドレア on 9 de novembro de 2010 09:03 disse...

Parabéns pelo TCC
beijos

Lu & Mi Make Up on 9 de novembro de 2010 18:24 disse...

Oie!!! Parabens pelo tcc, todo dia eu vinha ver seu blog e nada de atualizar! suhahusahusahuhsauuhsa que bom q atualizou :)
vc comprou pelo ebay??? qual vendedor???
eu to doida pra comprar a mascara e o óleo (dizem que o óleo é o melhor \o)
beijos!!!

Anna Rachel on 13 de novembro de 2010 21:34 disse...

Ola!...adorei o blog! Parabens!
Essa mascara é demais....adorei!!! Um resultado, uma textura e um cheirinho (que ficaaaa!) que nunca vi! td de bom né?!
E esse batom make B qual a cor? O que voce achou?
Beijos
Rachel

Mari on 15 de novembro de 2010 22:14 disse...

Obrigada pelos parabéns meninas! =)

Rah, a hidratação que gosto é da Alfaparf... Uma ampolinha azul de 15ml... Semí dí Líno - Essential Oil.

Lú, comprei de Israel, ñ me lembro o nome da vendedora agora, vou perguntar p/ Aline e dps falo p/ vc...

Rachel, também adorei a máscara... O batom da Make B Bege Nude... Ele é super cheiroso... Dps vou postar sobre ele...

Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...