quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Testei: Creme de Corps Kiehl´s

Postado por Aline Vinhoti às 10:36
Estou simplesmente encantada com esse produto! O Creme de Corps da Kiehl´s é um dos produtos mais famosos da marca e confesso que depois de conhecer esse hidratante estou muito curiosa para conhecer os outros produtos.

O Creme de Corps é um hidratante sem cheiro nenhum o que parece ser meio estranho a primeira vista, mas depois a gente acostuma e sua fórmula contém: manteiga de karite, óleo de oliva, amêndoas doces, beta caroteno, óleo de abacate e óleo de gergelim, entre outros ingredientes naturais. A textura dele é consistente e um pouco que você aplica já rende bastante.

Juro que as minhas pernas nunca ficaram tão hidratadas!

Aqui no Brasil dá para comprar os produtos da Kiehl´s pela Sack´s, mas esse hidratante vive em falta no site e em são Paulo tem loja da Kiehl´s no shopping Iguatemi.

O meu eu comprei no site Cosme-de.com e só tenho elogios para fazer a este site. O frete é grátis e com rastreio pelo site dos Correios do Brasil, portanto dá para sabermos quando o produto chegou em "solos nacionais" e a entrega foi super rápida em apenas 13 dias! (Já fiz a minha segunda comprinha lá... Rsrsrs... Espero que seja tudo tão perfeito como essa primeira experiência.)

P.S.: O blog tem andado um pouco parado ultimamente e já expliquei para vocês que ando com a vida super corrida, mas sempre que eu tiver alguma dica bacana ou algo legal para contar, vou me esforçar para aparecer por aqui.
As únicas coisas que eu não quero que aconteçam são:
1) este blog virar apenas um lugar onde eu venho mostrar o que eu comprei (sem nem ao menos testar)
2) este blog virar apenas mais um que se sente "obrigado" a mostrar tudo que os outros já mostraram por aí só para não ficar "por fora". Explicando... Fala sério se na semana passada não foi chato ler as mesmas coisas sobre a Beauty Fair em mil blogs???



7 comentários:

Jony Dias on 8 de setembro de 2010 12:13 disse...

Oi querida, não conhecia o blog ainda!
To seguindo tá? Dá uma passadinha lá no Fashion Jumble e se gostar siga tá?


http://fashionjumble.blogspot.com

Grande beijo e boa semana! <3

Letícia on 8 de setembro de 2010 12:36 disse...

Ah! lindona q bom q vc falou desse creme eu jah tinha visto outras pessoas falando dessa marca e de como era boa... acho q vou comprar tbm... minha pele anda extremamente seca ultimamente!!!.. Nunca comprei nesse site que vc sitou vou dar uma olhadinha lah!!!
Valeu pela dica!!!!=D
bjs,

Letícia on 8 de setembro de 2010 13:21 disse...

Flor, uma perguntinha q eu esqueci de fazer... nesse site cosme-de soh dah pra comprah com cartão internacional???
bjs,

Aline Vinhoti on 8 de setembro de 2010 13:57 disse...

Oi Letícia, infelizmente só dá para comprar com cartão internacional... Beijos

Amandinha on 8 de setembro de 2010 22:16 disse...

Oieee
ele é ótimo mesmo!
mas, esse negocio de nao ter cheiro é meio "broxante" prá mim!
eheeheheh
bjs
amandinha

Cátia Raposo on 11 de setembro de 2010 01:54 disse...

Adorei a dica Aline...tbém uso um hidratante sem perfume indicado pela minha dermatologista e confesso q no começo estranhei depois me acostumei...é o cetaphil.
Ele é ótimo tbém e além de tudo é hipoalergênico!

Olha tem selinho pra vc lá no blog viu?!
Passa lá!
Bjão e bom fds!

BelaFradique on 15 de setembro de 2010 22:58 disse...

Boa noite.

Achei seu blog belo e interessante e estou te seguindo.
Te convido para conhecer o meu, se gostar me segui também.

Bjus,

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...