quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Back 2 MAC - Eu fiz

Postado por Aline Vinhoti às 15:59
Mostrei aqui neste post que "depotei" as minhas sombras da MAC. Um dos motivos era facilitar a minha vida juntando as sombras num lugar só e o outro era para ganhar um baton novinho da MAC.
Para quem não sabe a maioria das embalagens da MAC é reciclável, e juntando seis embalagens vazias você trocar por um baton nas lojas.
Eu não sei vocês, mas eu sou meio tímida com esses lances de trocas, sempre fico achando que os vendedores detestam fazer troca e vão tratar a gente mal. Mas... superando a timidez fui até a MAC do shopping Iguatemi fazer a minha troca. Uma vendedora lindíssima (parecia a Angelina Jolie) veio me atender e quando disse que queria fazer a troca, o sorriso dela ficou meio amarelo sabe? Em nenhum momento ela ma tratou mal, mas também não estava com "aqueeeeele" entusiasmo. Eu estava em dúvida entre duas cores de baton e quando eu decidi levar os dois batons (um trocado e um comprado) aí sim o sorriso dela melhorou e ela começou a me mostrar sombras, blushes e etc... Acabei levando também uma sombra que estou amando!

Hoje vou mostrar os batons: Up the Amp e Please Me. Confesse que eu tinha uma certa implicância com o Up the amp, mas depois que vi a Vivian do Fabulous usando por cima do Lip Erase da MAC, acabei gostando da cor e estou usando o meu dessa forma. (Aliás o Lip Erase é muuuuuito bom!)
O outro escolhido, o Please Me tem feito muito sucesso com a Playmobil Milena na novela Passione. A cor dele é um cor de rosa bem legal, não tem nada de Pink e nem fundo azulado. Eu chamaria de rosa tradiconal. Sem contar que o acabamento Matte é super ótimo!


Swatches com flash

Swatches sem flash

Beijos para todas e assim que eu conseguir eu volto! ;)



21 comentários:

Make it up! on 23 de setembro de 2010 16:02 disse...

menina to louca por um rosa queimado, assim mais grape... adorei a dica! :)

Fernanda on 23 de setembro de 2010 16:11 disse...

Estávamos com saudades...rs

Mille Vidal on 23 de setembro de 2010 18:49 disse...

Estou desejando muito realizar, mas ainda não cheguei a 6 :(

beijos
http://www.millevidal.com

♥Viciadinha em Make♥ on 23 de setembro de 2010 20:15 disse...

Eu quero mto um please me!!
Bjo!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Angela Iaruchiski on 23 de setembro de 2010 20:42 disse...

Comprei o Up The Amp há pouco tempo e estou amando, é que gosto desses tons roxos e lilás em geral sabe. O please tbm é muito bonito que sabe numa próxima compra...

Angela Iaruchiski on 23 de setembro de 2010 20:42 disse...

Comprei o Up The Amp há pouco tempo e estou amando, é que gosto desses tons roxos e lilás em geral sabe. O please tbm é muito bonito que sabe numa próxima compra...

Ellen Miguel on 23 de setembro de 2010 21:31 disse...

To bem pensando eu depotar meus blushs pra trocar tbm...heheheh.
bjos

.lívia. on 23 de setembro de 2010 22:32 disse...

preciso criar coragem pra depotar as minhas tbm

Nanda Chaves on 24 de setembro de 2010 02:04 disse...

Aline, vou passar a vender as paletas vazias Unii palette lá no blog, se estiver precisando ou quiser divulgar pra mim, as paletas, são MARA!!!!!!!!!!!!!
Cabem 15 pans da MAC ou qq pan de qq produto, seja sombra, blush, qwhatever...Vc monta e carrega!
bjussssssssss
Nanda

Nanda Chaves on 24 de setembro de 2010 02:04 disse...

Aline, vou passar a vender as paletas vazias Unii palette lá no blog, se estiver precisando ou quiser divulgar pra mim, as paletas, são MARA!!!!!!!!!!!!!
Cabem 15 pans da MAC ou qq pan de qq produto, seja sombra, blush, qwhatever...Vc monta e carrega!
bjussssssssss
Nanda

{ I V Y } on 24 de setembro de 2010 11:10 disse...

mm lipstick <3 love the coral colour!

Amandinha on 26 de setembro de 2010 15:52 disse...

Alineeee
eu to amando o Up the amp tb! sucesso mor!
otima troca! e otima compra!ehehe
bjs
amandinha

MusicFer on 28 de setembro de 2010 09:50 disse...

Oii Aline,
Que tudo esse back to MAC né? Já to precisando trocar o meu batomzinho tbm...eu adooooro depotar minhas sombras hahaha!!
O Please Me é liiiiindo né? Foi meu primeiro batom MAC e é meu preferido!
Bjãooooooooooo
FER

eFe de Letra F on 29 de setembro de 2010 22:48 disse...

ola!
adorei o blog de vcs
muito lindo

batom da mac eh tudo de bom
nao paro de usar do meu da lady gaga

beijinhos

caixinhafashion on 2 de outubro de 2010 22:42 disse...

OIe, conheça o que tem na minha caixinha fashion !!! http://caixinhafashion.wordpress.com/ Comentários são sempre bem vindos! ❤

Winter Sunshine on 8 de outubro de 2010 23:00 disse...

um mais lindo do que o outro! a foto com flash, deu mais vida as cores!
beijos!

www.wsunshine.blogspot.com

Teddy on 10 de outubro de 2010 13:27 disse...

To louquinha pelos dois!
Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Fernanda on 11 de outubro de 2010 08:13 disse...

blog abandonadoooooooooooo :(

*-* Meninas Prumff*-* on 25 de outubro de 2010 12:29 disse...

Super ameiii o blog
voltarei sempreee !!!
Faz uma visitinha no meu ?!
beijão pra vocês !

http://meninasprumff.blogspot.com

Cami on 5 de novembro de 2010 16:14 disse...

Lindas as cores. Eu também morro de vergonha de fazer essas trocas. Falta só uma embalagem para eu fazer a minha.

BJo
desapegosdacami.blogspot.com

:: Tami :: on 8 de novembro de 2010 12:43 disse...

Aaaah mas que chatice né.. não entendo esse troço das vendedoras por causa do back to mac. Ninguem ta pedindo favor, nós de fato tivemos que comprar váaaarios itens pra chegar um back2mac.. mas enfim,
liiindos batonzitoooos!
eu nao tenho o lip erase, mas vou tentar o up the amp com um corretivo, bora ver no que dá!

saudades amigaaa!=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...