quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Radicalizou Geral

Postado por Aline Vinhoti às 09:19
Emma Watson resolveu radicalizar o visual. A bruxinha Hermione cortou seu lindo cabelinho. Dá uma conferida:
ANTES


DEPOIS


Essa foto foi tirada enquanto ela pegava um táxi, na segunda-feira (2), em Nova York.
Eu particularmente gosto de mudar o cabelo, pois sou da opinião de que cabelo cresce e se não crescer rápido existe o Mega Hair. Mas acho que a Emma exagerou um pouco né???? Tá muito curto! Mas talvez deva ser para algum trabalho...

O que vocês acharam???


10 comentários:

Ellen Miguel on 5 de agosto de 2010 10:52 disse...

Ficou muito curto mesmo. Ela ta parecendo mais velha.
Bjoss

Stephanie on 5 de agosto de 2010 11:37 disse...

AAAAAAAAAH, que horríveeeeel! Até gosto de cabelo curto, mas não tanto assim! Que dó, achava ela tão lindinha...

Beijos

Isabela Sousa on 5 de agosto de 2010 13:31 disse...

Não curti, acho que não combina nadinha com ela! Ela parece uma mulher de negócios....o.o
Beijos.

http://makeupandgirls.blogspot.com/

Paula Cavalcante on 5 de agosto de 2010 14:23 disse...

É pode ser que seja mesmo para um papel...ficou tão curtinho né?? Bjs. linda!!!!

Kamylla... on 5 de agosto de 2010 15:16 disse...

Nossa,curto de mais...eu radicalizei faz uma semana,mas nem tanto igual ela...meu cabelo estava quase na bunda e cortei pra cima do ombro,sou da mesma opinião que você,não tenho medo de cortar cabelo...cabelo cresce...e o meu rápido até de mais...
vem participar do sorteio rolando no meu blog...
bjkixxxx

Pretty Woman on 5 de agosto de 2010 15:24 disse...

Ela pode estar fazendo um tipo!!!!
Mas eu gostei!!!!
Bjinhos

Amandinha on 5 de agosto de 2010 16:50 disse...

Aline, Mari!
vcs fizeram mta falta no encontrinhooo!
nossa, ela ficou horrivellll com esse cabelo,....aff
bjs
amandinha

Paulíria Imperiano Mariz de Souza on 5 de agosto de 2010 17:41 disse...

NÕA GOSTEI...
FICOU HORRÍVEL...
SOU MAIS ELA ESTILO 'BRUXINHA' HEHEHE

www.ellamodaeestilo.blogspot.com

BEIJÃO!

Ra on 7 de agosto de 2010 18:10 disse...

Deste quando corta o cabelo bem curto e exagerar? haha
Na minha opinião ficou otima

sidnei on 17 de abril de 2011 16:11 disse...

ta parecendo sapatão !!!!
mas ta linditta !!! ^^
vai vendoo ´´

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...