quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esmalte da Semana: Turquesa

Postado por Aline Vinhoti às 10:00
Outro dia vi a Patricia do blog Não Vivo Sem Curvex usando um esmlate muito lindo e na mesma hora perguntei para ela qual era. Ela me contou quer o Ocean Love Potion da OPI e eu fiquei sonhando com a cor.
Eis que dois dias depois abri o meu orkut e vi que a Jana tinha o dito cujo para vender. Ainda passei uns dias "pensando" se iria comprar ou não, mas como a tal cor não saía da minha cabeça acabei comprando.
Ainda não tinha usado os esmaltes da OPI e adorei a cobertura dele. Muito fácil de passar e de limpar.

Com Flash

Sem Flash

No dia seguinte que eu passei essa cor, descobri um nacional bem parecido. Amanhã conto qual é! Rsrsrs...



6 comentários:

Ella P. on 25 de agosto de 2010 11:27 disse...

Realmente a cor é LINDAAA!!! Já queroo.

beijoooo

Paula Cavalcante on 25 de agosto de 2010 15:33 disse...

Belíssima, adorei! Bjs!

Ella P. on 26 de agosto de 2010 21:50 disse...

Tem um selinho aguardando vc no meu blog^^

beijoooo

coisasdebeauty.blogspot.com

Dani De la Cruz on 2 de setembro de 2010 22:08 disse...

Oii! nossa to doida nesse Militar...achei mas a menina que tava comigo pegou primeiro,snif

Tá rolando sorteio no meu blog,passa lá!
Beijos
www.adeusadanoite.blogspot.com
bjs

Dani De la Cruz on 2 de setembro de 2010 22:08 disse...

Oii! nossa to doida nesse Militar...achei mas a menina que tava comigo pegou primeiro,snif

Tá rolando sorteio no meu blog,passa lá!
Beijos
www.adeusadanoite.blogspot.com
bjs

Lisa Wollfard on 18 de setembro de 2010 10:36 disse...

Nossa que saudades do meus esmaltes coloramas.... Definitivamente sao bons, a qualidade é otima. Depois de muitos anos fora, já estava esquecendo!
Bjs parabéns pelo blog meninas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...