quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Esmalte da Semana: Lilás

Postado por Aline Vinhoti às 11:26
De uns tempos para cá eu virei a louca do esmalte. Se eu mostrar para vocês o tanto de esmalte que andei comprando esses últimos dias, vocês vão cair para trás.
Mesmo assim, ainda não consegui achar um lilás perfeito que me agrade. Estou de olho no Done Out in Deco da OPI, mas ainda não achei para comprar.
Sendo assim... Tentei inventar "meu lilás" tão sonhado e passei uma camada do Záz da Impala, uma camada do Polar também da Impala e finalizei com uma última camada de Záz.
O Záz é um lilás bonitinho, mas é bem "aguado", já o Polar é um cintilante acinzentado mas que tem umas partículas meio *furta-cor.
Sem flash

Com flash

As cores:

*Sempre tive dúvida se existe essa tal de Furta-Cor e descobri o seguinte:
” Furta-Cor é um efeito ótico, ou uma cor iridescente obtida pela refração (desvio que sofrem os raios de luz) das cores em nossos olhos. Conforme a luz, o ângulo do olhar e o movimento, as tonalidades se sucedem numa dança colorida. ”


6 comentários:

Amanda Rachid on 11 de agosto de 2010 12:23 disse...

o new purple da arezzo é lindo, é um lilás bem fofo, já viu? eu vou postar essa semana, bjinhu

Lih ~ on 11 de agosto de 2010 12:39 disse...

Que graça ficaram suas unhas *-*
Eu estou atrás de um verde perfeito, mas não achei ainda.

Beijos ;*

Paula Cavalcante on 11 de agosto de 2010 14:13 disse...

Eu gosto desse tom...ficou muito lindinho com o perolado por cima! Bjs!

Cátia Raposo on 11 de agosto de 2010 16:07 disse...

Que coincidência Aline...depois q consegui deixar o horroroso hábito de roer as unhas, fiquei fissurada por esmaltes. Em menos de um ano q deixei o hábito já acumulei quase 100 vidrinhos...meu marido quer infartar quando falo q quero tal esmalte!rsrsrsr
Tbém andei procurando um lilás perfeito e ainda não encontrei. Sua mistura ficou ótima! Vc já experimentou o charminho lilás da linha penélope charmosa da Risqué? eu estou louca por ele desde q ví na revista glosss, mas não consigo achar em nenhum lugar....afff...até já andei fazendo uma misturinha aqui em casa, mas ainda não chegou no tom....talvez eu passe amanhã aí eu posto lá no blog pra vc dar uma olhada,ok?
Gde bjo!

.lívia. on 11 de agosto de 2010 16:25 disse...

nossa, tbm virei a loca do esmalte! haha, quero comprar esse polar :)

Mel Nunes on 11 de agosto de 2010 23:43 disse...

q lindo...parece muito com o lilás da avon...
fica super fofo...
adorei o blog!!

bjinhus

quando puder me faz uma visita... http://maquiandobymel.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...