sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Emagrecendo

Postado por Aline Vinhoti às 16:23
Faz tempo que eu sumi daqui... são tantas coisas acontecendo que nem sei por onde começar.
Em primeiro lugar ando super ocupada cuidando da empresa que eu e meu marido temos. Estamos começando um "novo" negócio e isso exige muito tempo e dedicação. No momento somos apenas nós dois para cuidar de tudo e de todos os funcionários, então está muito corrido.
Em segundo lugar também estou focada em outro objetivo que é EMAGRECER. De um ano para cá eu engordei muito e não estava me sentindo feliz. Não sou a favor da apologia à magreza, mas sou a favor de que todos devem se sentir bem. Se é você é feliz gordinha, ótimo, parabéns! Mas se você não se sente feliz acima do peso tem que correr atrás né?
E foi por isso que no mês passado, exatamente no dia 13 de julho, resolvi que não vou estar gordinha no verão! Simplesmente me recuso! Fui ao endocrinologista, intensifiquei a malhação com um treino mega power na academia e simplesmente cortei da minha vida os doces, oe refrigerantes, as frituras e a junk food. Para não dizer que estou mentindo, eu confesso que tomei refri e comi doce no dia dos pais e comi pizza na semana passada.
Não vou dizer que é fácil. Senti fome, fiquei irritada, quase desisti, mas resisti bravamente e o resultado é que emagreci 4,5kg nesse mês.
Sei que agora o emagrecimento será um pouco mais lento, pois o "excesso" foi embora e agora tenho que perder as gorduras mais localizadas. Mas meu objetivo é perder mais uns 3kg esse mês. Vamos torcer para que eu consiga!
E embalada nessa onda de emagrecimento vi uma foto na atriz Carolinie na semana passada e fiquei pasma de ver como ela emagreceu e está linda. Ela fazia a gordinha Domingas na Malhação e agora está simplesmente um mulherão.

ANTES 

DEPOIS

Quando a gente quer de verdade, tudo é possível e lembrem-se que não há recompensa sem esforço.


10 comentários:

Anita on 20 de agosto de 2010 16:34 disse...

Minina!! como ela tá gata!!! nossa emagreceu mesmo!!

* BaLaLa* on 20 de agosto de 2010 16:38 disse...

Me desculpa, mas acho que a menina da Malhação era mais bonita antes, que rosto lindo, cabelo e um sorriso mega simpatico.

Nem todo mundo combina com o biotipo magro.

Beijos
BaLaLa

Isabela Sousa on 20 de agosto de 2010 17:04 disse...

Caramba, ela mudou muuuuuito! =o
Está muito mais bonita agora; tá com cara de mulherão! =DDDD
Beijos...

http://makeupandgirls.blogspot.com/

Dani on 20 de agosto de 2010 18:52 disse...

Jesus!
Essa menina que já era linda ficou ainda mais!
E esse cabelo ruivo e de estilo mulherão!?
Arrazou!
Beijos!

:: Tami :: on 21 de agosto de 2010 00:51 disse...

Nossa ela mudou da agua pro vinho! ficou até com o rosto diferente, menos menina mais mulherão!
amiga, eu dou maior apoio no seu projeto. Já te acho lindo, claro, mas voce precisa se sentir bem consigo mesma.

Eu to tentando tbm, mas aqui o troço anda hardcore mesmo.. perdi só 1,5kg, que é bem pouco perto dos 10 que eu pretendo.. mas pra frente é que se anda!!

beijos xuxu!!

Pretty Woman on 21 de agosto de 2010 13:12 disse...

É mesmo!!!! Ta linda!!!!!
Bjinhos

Dea アンドレア on 22 de agosto de 2010 02:55 disse...

Ela está linda mesmo
Tb decidi emagrecer pra me sentir mais bonita no verão!!!
Boa sorte pra nós

Luciana De La Vega on 22 de agosto de 2010 20:22 disse...

Nossa! A atris carolinie está muito diferente. Ficou muito bem.

Sobre emagrecer, tenho uma amiga no fotolog terra que para mim é um exemplo. Eu a adimiro muito!
Confere a foto do perfil dela no fotolog. A diferença das fotos atuais.
http://fotolog.terra.com.br/webdesigner_claudia




http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Makeup da Cris on 23 de agosto de 2010 16:20 disse...

ualllll q transformação né!!!adorei!!bjussss

Adriana on 17 de setembro de 2010 14:47 disse...

Bom, eu também acho que ela estava mais bonita antes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...