terça-feira, 24 de agosto de 2010

Clinique Anti Blemish Solutions

Postado por Aline Vinhoti às 12:36
Desde que fui naquele evento da Clinique que eu mostrei aqui tenho usado muito um dos produtos que ganhamos: a máscara facial da linha Anti Blemish Solutions.

A descrição que achei pela internet deste produto é a seguinte:
Fórmula leve, com ativos que tratam a acne e previne o aparecimento de erupções.
Cria uma barreira de proteção contra agentes causadores da acne. Ajuda a controlar o excesso de óleo. Acalma, amacia e reduz notavelmente a vermelhidão.
Hidrata suavemente para minimizar o ressecamento e descamação.

E a minha opinião é de que ele realmente cumpre o que promete. A pele fica bem limpa e não deixa aquela sensação de repuxando depois que usamos, ou seja, ela tira a oleosidade sem ressecar.

Com certeza comprarei novamente quando essa acabar.



2 comentários:

Jú Vasconcelos on 24 de agosto de 2010 12:48 disse...

Eu ando precisando de um desse, pois apesar de estar com 24 anos, minha pele parece ter ficado na adolescência rs

Anita on 24 de agosto de 2010 14:22 disse...

Preciso de um deses urgente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...