quinta-feira, 1 de julho de 2010

Testei: Hidratante de Banho - O Boticário

Postado por Aline Vinhoti às 10:53
Como já contei para vocês não sou fã de ficar passando hidratante no inverno. Sou super friorenta (ou frienta?). E além de não gostar de ficar passando hidratante, ainda tomo um banho mega quente! Péssimo para a pele...
Então resolvi testar mais um produto que se propõe a resolver este problema. É o Hidratante de Banho de Leite e Mel do Boticário. A idéia é usar um creme hidratante ainda debaixo do chuveiro.
Paguei cerca de R$ 24,00 e achei o valor razoável. Não gostei muito da embalagem pois o produto é bem denso e a bisnaga muito mole, então você tem que apertar muuuuuuuito para sair o produto e a bisnaga acaba ficando toda "deformada" igual embalagem de pasta de dente, entendem?
O cheirinho é bem gostoso (adoro mel) mas é bem suave e não fica na pele depois. Quanto a hidratação, achei OK. Quer dizer... não vou dizer que não hidratou nada, percebi que a pele não ficou seca como costuma ficar, mas também não ficou suuuuuuper macia. Acho que para quem quer uma hidratação mais power nada substitue o velho e bom óleo corporal mesmo.

5 comentários:

Juliana on 1 de julho de 2010 10:57 disse...

Li, encomendei o meu da Natura de banho tb! dizem que é mto bom! depois te conto o que achei!
Bjuss

Isabela Sousa on 1 de julho de 2010 11:11 disse...

Estava bastante em dúvida sobre esse produto....
Acho uma ótima alternativa, porque não gosto de óleos.
Vou experimentar...
Beijos...

http://makeupandgirls.blogspot.com/

Lay Mota on 3 de julho de 2010 18:59 disse...

oi querida, eu nao conheçia esse Hidratante de Banho oboticário nao adorei a dica, passei pra conheçer seu blog e ja to seguindo
se puder da uma passadinha la no meu sera um prazer
beeijos
otimo final de semana

Lojinha da Chiu on 3 de julho de 2010 22:41 disse...

Oiee Meninas..Tudo bem?

Sempre visito o seu site, mtoo fofo e me ajuda bastante na hora de escolher makes e esmaltes.

E esse hidratante da boticario eu ja tinha visto e amei o cheirnhu, axu q vou comprar dp de ler a seu post..hehe.

Bju

Suzzy
www.lojinhadachiu.blogspot.com

Cris Pironi on 4 de julho de 2010 22:36 disse...

Eu uso o de creme de leite da linha da vaquinha, da mesma marca. Não é como hidratante.

Óleo não uso pq acho q suja o box, mas o hidratante é insubstituivel.

bjsss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...