segunda-feira, 5 de julho de 2010

NYX

Postado por Mari às 22:29
Olá meninas!!!
Depois de muuuuito tempo apareci...rs
Estava sem máquina... =/ Ai não dava pra tirar foto de nenhum produto... E olha que eu tenho muuuita coisa nova pra mostrar...Bom, hoje vou mostrar duas coisinhas fofas que comprei da Nanda do Desapegada...
Um pigmento, o Ultra Pearl e o Eyebrow Cake Powder, que é uma cerinha e duas sombras p/ sobrancelha...
O pigmento é um rosinha super meigo... Já usei e adorei... O Eyebrow também é super legal, principalmente a cerinha que deixa a sobrancelha certinha...



Quem quiser já sabe né?! Só ir lá no Desapegada e encomendar! ;)

Beijos

2 comentários:

Josi Alegria on 6 de julho de 2010 02:29 disse...

Não sabia q a NYX tinha corretor de sombrancelha. O meu é da Contém 1g e foi uma das compras que mais amei fazer. Isso quebra um galho imenso e fica mto certinho, eu adoooro ! Qdo acabar esse da Contém, vou experimentar o da NYX então. Valeu a dica, amoreca. BIG beijo no coração. Fique com Deus !

Nanda Chaves on 6 de julho de 2010 02:38 disse...

Super obrigada Mari! Adorei ver a divulgação! E aí, como foi Buenos Aires?????????
Arrasou o cartão de crédito?
Vale a pena pra compras mesmo como dizem?
Te mandei email! (sobre as LV que vc quis saber. Vê lá)
bjuuuuuuuuuu
Nanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...