sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meus queridinhos da Clinique

Postado por Aline Vinhoti às 16:42
Estou aqui criando forças para atualizar o blog, pois estou bem tristinha essa semana. São alguns problemas pessoais, mas que logo vão passar. SE DEUS QUISER!
Como aqui é o lugar onde eu me distraio, vou contar para vocês de dois produtos que eu estou adorando usar: A base Superfit da Clinique e o creme para área dos olhos All about the eyes.  



O creme para a área dos olhos é uma miniatura que ganhei quando comprei a base e com certeza quando acabar vou comprar de novo. Ele hidrata bastante a área dos olhos e passar o corretivo depois deste creme deixa um aspecto bem natural nos olhos.
A base é PERFEITA para quem tem pele oleosa. Cobre relativamente bem, deixa um aspecto bem matte no rosto e o melhor de tudo: não transfere durante o dia.
Sempre ouvi falar muito bem das bases da Clinique, mas se soubesse que era tão boa assim, eu teria comprado antes!


7 comentários:

Anita on 30 de julho de 2010 16:52 disse...

Chiquerrima vc amiga, tbm quero clinique!!!

Isabela Sousa on 30 de julho de 2010 17:36 disse...

Realmente esses produtos devem se muito bons! Mas e o preço? haha...
Beijos.

www.makeupandgirls.blogspot.com

SIlvia Thamires By Loucas por make ... on 30 de julho de 2010 18:29 disse...

Olá... Nossa eu estou olhando o site época cosmético... a superfit rs já ouvi vários comentários dizem ser excelente... vi a tamila comparando com a forever da dior.. :)

acho que precisarei comprar hehe beijos

Luciana De La Vega on 30 de julho de 2010 20:31 disse...

Gostei da dica do creme para a área dos olhos.

Espero que em breve já estaja tudo ok.

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Amandinha on 30 de julho de 2010 22:26 disse...

Oieee
o All about eyes é show! uso há anoss! mas,a base ainda não usei!
bjs
amandinha

Cristina Distribuidora Forever Living on 31 de julho de 2010 07:53 disse...

Oi Aline e Mari

Também adoro maquiagem e estou vendendo a linha forever com excelentes opções. GSeria um prazer ter sua visita em meu blog, já estou te seguindo e gostaria muito das suas dicas sobre maquiagens.

Obrigada

Cátia Raposo on 31 de julho de 2010 20:46 disse...

ótima dica Aline...pele oleosa é "uó" para a gente conseguir achar uma base decente e q não acumule nem derreta ao longo do dia.
valeuuuuuu
bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...