quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lustre Drops - MAC

Postado por Aline Vinhoti às 09:00
Já faz um tempinho que o Lustre Drops da MAC chamou a minha atenção. Este produto havia sido lançado na coleção Style Warrior, mas quando resolvi comprá-lo não encontrei mais. Então quando vi que ele seria lançado novamente na coleção To the Beach fiquei super feliz.
A idéia deste produto é que ele funcione como um bronzeador líquido. As cores disponíveis são:
Pink Rebel – Pink azulado com brilho dourado (ok, não consegui imaginar a cor)
Sun Rush – Pêssego bronze com brilho dourado
Como sou muito branquinha escolhi a cor Pink Rebel e gostei muito.
Ele pode servir para iluminar uma área específica como o High Beam da Benefit. Mas eu gostei muito de misturar um pouquinho dele na base e passar no rosto todo. A base fica super bonita, dá um "glow", um ar de saúde no rosto.
Este aqui é o Lustre Drops:
 

Ele é bem pequeno, eu até assustei quando recebi, mas depois percebi que ele rende bastante e não preciso de litros dele. Olha a comparação dele com um vidro de esmalte.
 
 
E aqui a cor dele para vocês terem uma idéia:
 

Este produto é uma frescurinha a mais na hora de maquiar e eu amei!


4 comentários:

Isabela Sousa on 15 de julho de 2010 09:30 disse...

Que bonito!
Pena que venha tão pouco na embalagem....=/
Beijos.

www.makeupandgirls.blogspot.com

Nanda Chaves on 15 de julho de 2010 13:54 disse...

Aline, pra quem tem pele oleosa é melhor não misturar na base não né?
Como usar nesse caso então?
SACO! Pele oleosa é uma M.! kkkk
bjuuu
Nanda

Momento Beauté on 15 de julho de 2010 14:13 disse...

Amei a dica! MAC é tdo de bom né? Esse produto eu ainda não tenho!

Já estou te seguindo! Passa no meu blog pra conhecer, se gostar, segue tb!

bjo

www.momentobeaute.blogspot.com

Amandinha on 15 de julho de 2010 21:08 disse...

Aline
O bom da Mac é que tudo volta né!
muito lindoooo
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...