sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lançamento Phytoervas

Postado por Aline Vinhoti às 09:30

Essa semana rolou o lançamento de uma nova linha da Phytoervas: É a Phytoervas Fashion by Reinaldo Lourenço.
Reconhecida por ser precursora na beleza (trazendo ao cenário nacional shampoos e condicionadores sem sal) e na moda (por assinar a primeira semana de moda do Brasil), a marca acaba de unir, mais uma vez, estes dois universos. A convite da Phytoervas, o estilista Reinaldo Lourenço criou a linha Phytoervas Fashion, composta por shampoos e condicionadores com perfumes singulares como suas coleções.
Em edição limitada, a linha chega ao mercado com embalagem única e futurista, cores exclusivas e o benefício do Extrato de Orquídea. São quatro versões - Brilho, Hidratante, Suave e Liss.


Como o evento foi na terça-feira, já deu para testar os shampoos. Meu marido usou para cabelos ressecados e eu usei o Suave. Super aprovamos! O cheirinho fica mesmo no cabelo e não sai!

Agora algumas fotinhos do evento que foi muito legal, cheio de blogueiras:


As guloseimas: 

Amanda, Mari, eu e Amandinha: 

Eu, Mari e a Claudinha:


Eu e minha Cuquis (Mari): 

Quem quiser saber mais sobre a Phytoervas eles estão em todas as redes sociais: Twitter, Flickr e tem até Blog. Vale a pena acompanhar!


5 comentários:

:: Tami :: on 23 de julho de 2010 11:04 disse...

Aaaaaah faltou eu!! :(

queria estar ai!!

ja to com saudade de voces...

beijooo!!

Amandinha on 23 de julho de 2010 11:44 disse...

Hi Meninass!
estou ficando viciada nesses eventos! muito bom né!
eu testei o shampooo hidratante e adoreiii,,,,o cheiro dura mais do que 24h no cabelo!
bjs
amandinha

Patricia Bonomo on 23 de julho de 2010 18:18 disse...

Esse encontro deve ter sido muito bom. Sou nova por aqui e gostei bastante , estou seguindo ja.
Tenho um blog
http://ligadanabeleza.blogspot.com
Adoraria que vcs passassem por la p conhecer
Um beijao
Pati
Ligada na Beleza

Patricia Harumi on 24 de julho de 2010 10:27 disse...

Aline, o esmalte naquela foto e o ocean love potion da sephora/opi, meu esmalte favorito dos últimos dias!!!rsrs

já tenho ate um reserva aqui!!!

Ah, que coisa boaa esses eventos heim!? Queria poder participar um dia!!!!

Bjss

Teddy on 26 de julho de 2010 08:55 disse...

Que luxo, todas lindas!
Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...