quarta-feira, 7 de julho de 2010

Evento Clinique

Postado por Aline Vinhoti às 15:50
Na segunda-feira aconteceu aqui em São Paulo um evento da marca Clinique. Foram convidadas algumas blogueiras e fomos até lá conhecer alguns lançamentos da marca.
Infelizmente nesse dia eu saí de casa muito correndo e acabei esquecendo a minha máquina fotográfica, mas mesmo assim vou contar para vocês tudo que eu vi!
Em primeiro lugar, adorei conhecer as donas de vários blogs que eu amo. Conheci a Tamila do Frescuras de Mulher, a Amandinha do Cosméticos e Tendências, a Julia do Frescurinha, a Ci do Makeup Atelier, a Milene do Makeupalooza e várias outras! Além de encontrar a Claudinha que eu já conhecia pessoalmente.


O primeiro produto que nos foi apresentada foi o Even Better Clinical, um clareador de facial que promete uma melhora de até 58% nas manchas em 12 semanas de uso. Ele tem uma textura sérum e deve ser usado duas vezes ao dia após limpar, hidratar e proteger a pele com filtro solar. Alem do sérum também existe a base Even Better que segue a mesma linha.


O segundo produto mostrado foi o Redness que é uma linha específica para quem tem rosáceas. As rosáceas são aquelas manchas avermelhdas que surgem no rosto e podem ser crônica ou ocasional. Essa linha conta com sabonete, hidratante diário e um produto de alívio imediato para as manchas.

Conhecemos também a linha anti-blemish solutions que serve para pele acnéica. A linha possue o sabonete que vai evitar que a acne se prolifere, tem a loção que vai “trancar” a acne no local onde ela estiver e o hidratante que vai eliminar a bactéria.


E por último, mas não menos importantes, conhecemos um pouco da linha de maquiagem da clinique que eu achei belíssima! São makes com muita qualidade, cores lindas e todos os itens são testados contra alergia.

Enfim... Foi uma tarde muito gostosa e eu fiquei muito feliz por estar lá.

E para não dizer que eu não tenho nenhuma fotinho do evento, peguei essas emprestadas do blog da Claudinha Stoco:

Julia, eu, Claudinha e Tamila.
A mulherada (quase) toda reunida.

E esses aqui, foram os presentinhos que eu ganhei lá. Vou testar todos e conto para vocês os resultados.


Quem quiser qualquer informação detalhada de algum dos produtos, me escreva que eu terei muito prazer em ajudar.


6 comentários:

Amandinha on 7 de julho de 2010 23:54 disse...

Alineee
nao to conseguindo te mandar as fotos,mil desculpas, minha net agora ta dando pau!!!!
sorry, assim que melhorar eu ebvio as fotos!
bjs
amandinha

Camila on 8 de julho de 2010 17:11 disse...

Que chique menina... Agora tem que resenhar pra gente ;)
Bjo

Patricia Harumi on 8 de julho de 2010 20:52 disse...

Aline, adorei ver vcs na foto!!

De Blush on 9 de julho de 2010 00:08 disse...

Adoramos seu blog *seguindo!!
Dá uma passadinha no nosso!!
http://voudeblush.blogspot.com/
Follow no twitter @VouDeBlush
bju bju das Titas

Dafne on 9 de julho de 2010 17:22 disse...

Oi Aline,
foi ótimo te conhecer no Evento da Clinique, espero que tenham outros eventos para nos encontrarmos e batermos mais papo... =)

Também não conhecia seu Blog, adorei. Parabéns!

Beijão!!!

Julia Thetinski on 9 de julho de 2010 22:02 disse...

Oi Aline!
Adorei conhecer você.
Espero que possamos nos encontrar mais vezes, né?
Beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...