quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esmalte da Semana: Nude Clássico

Postado por Aline Vinhoti às 11:23
Oi amigas!
Essa semana estou meio em dívida com o blog pois estou muito sem tempo de postar. Fico triste quando não consigo vir até aqui, pois esse é o meu lazer e a minha diversão. Porém, reclamações a parte, hoje vim mostrar o esmalte que eu estou usando essa semana.
É o Nude Clássico da Impala. Gostei muito, muito, muito dessa cor! Ficou bem próximo ao tom da minha pele mesmo. Achei muito elegante.


Sem contar que eu amo os esmaltes da Impala. Adoro a qualidade e a durabilidade!

5 comentários:

Momento Beauté on 21 de julho de 2010 11:57 disse...

Lindo!!!!!! Esse aí eu ainda não tenho!

Bjo

www.momentobeaute.blogspot.com

Lyra on 21 de julho de 2010 12:36 disse...

Esse nude é mesmo muito elegante.
Essa semana estou com sexy nude da Colorama, mas achei a durabilidade dele questionável...

Se vc tiver um tempinho passa lá no meu blog tb: http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Bjos :*

Fernanda on 21 de julho de 2010 16:07 disse...

Ai que unha linda!!!Adorei a cor...

:: Tami :: on 21 de julho de 2010 22:39 disse...

Oi Amigaa!
Tua unha ta tão linda! Ta firme e forte no projeto "cuticulas on"? To tentando não tirar, mas sem a canetinha hidratante tá terrivel.. tenho que comprar uma pra mim.

Beijo grande!

Nay on 22 de julho de 2010 14:07 disse...

Mari, qual é a sua cor dessa base da Dior em spray e quanto pagou nela? Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...