sexta-feira, 9 de julho de 2010

Depotando as sombras da MAC

Postado por Aline Vinhoti às 10:00
Ontem a tarde comentei no Twitter (me segue lá @AlineVinhoti) que a minha paleta para sombras da Coastal Scents havia chegado e eu não sabia se teria coragem de depotar as minhas sombras da MAC. Então, várias meninas me responderam que dava certo e era só questão de jeito. Então resolvi tentar!
Fiz exatamente com a Tamila ensinou neste post aqui. O vídeo da Tami está ótimo e eu super segui todos os passos que ela ensinou.
Resultado: todas as minhas sombras juntinhas! (Ainda sobraram duas sombras que eu acabei deixando na sua própria embalagem mesmo, pois são duas cores que eu não uso muito...)


Na foto de perto dá para ver que eu dei uma machucadinha de leve na Satin Taupe e na Cramberry, mas nada que tenha estragado as minhas sombras:

É muito importante marcar os nomes das sombras e os acabamentos (pelo menos eu acho importante... hahaha):

E aqui estão os meus potinhos vazios que logo mais irão virar um novo baton no Back to Mac, que é um programa de trocas que a cada 6 embalagens vazias dos produtos MAC, você pode troca por um batom.


Agora só falta escolher a cor do baton!!!!!


3 comentários:

Isabela Sousa on 9 de julho de 2010 10:10 disse...

que chique, haushaus!
Adooooro!
Beijos...

www.makeupandgirls.blogspot.com

Juliana on 9 de julho de 2010 11:58 disse...

Ficou mto bom! Bem melhor a paletta, assim vemos mais as cores e usamos bem mais. Bjs

:: Tami :: on 14 de julho de 2010 09:27 disse...

Amiiugaa!!
Conseguiste!!! Ebaaaa!
A tua ficou identica a minha!! Temos -quase- as mesmas cores!! Agora falta só experimentar a unii palette! Hehehe

diz se nao é mais pratico? Se usa bem mais ne?!
Ficou lindinhaaa!

Escolher o batom é que é dificil.. Como é o nome daquele que vc passou no shopping e nao curtiu? Se quiser trocar mesmo me diz ta?

Cheiros!!:**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...