quarta-feira, 21 de julho de 2010

Compras - Buenos Aires

Postado por Mari às 23:20
Olá Meninas!!!

Hoje vou mostrar algumas cosinhas que comprei na minha viagem para Buenos Aires...
Vamos lá...
Fui atrás da base Diorskin Forever... Mas me apaixonei por outra... A Diorskin Airflash...
Meu Deus!!! O que ela faz com a minha pele não está escrito (logo mais faço um post só dela)... rs
Ela "fixa" muito bem na pele, não deixa oleosa... Enfim, um máximo!


Comprei também um blush, Dior, Vinatage Pink... Super fofo... A embalagem então nem se fala... Fiquei até com dó de usar... Ele é um rosinha bem claro... Fica muito discreto, mas faz toda diferença...


Ainda na make tem o rímel da Bourjois, o Volume Clubbing... Gostei dele, mas para usar por cima de outro rímel... Sozinho ele não faz diferença e "empelota"...


E para ficar cheirosa, comprei o J'dore... Ele é bem doce... Como eu AMO perfume doce... É perfeito!!!


Beijos Queridas!!!

6 comentários:

Juliana on 21 de julho de 2010 23:54 disse...

Que luxooo!!
qto vc pagou nessa base Mari??
Bjuss

Juliana on 21 de julho de 2010 23:54 disse...

Que luxooo!!
qto vc pagou nessa base Mari??
Bjuss

Isabela Sousa on 22 de julho de 2010 09:00 disse...

Chiquéééérrima sua compra, rs.
Bjos.

www.makeupandgirls.blogspot.com

Luciana De La Vega on 22 de julho de 2010 22:27 disse...

Nossa, estou louca para ler as resenhas.
Só as embalagens já são um luxo!

Tem um selinho para vc, lá no meu blog.

;)

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Lucia Marina on 22 de julho de 2010 23:35 disse...

Oi,

também ando querendo essa base. Qual é seu tom? Fico com medo da 200 ficar escura em mim, já que uso a Diorskin Forever 010.

Bjos!

Dymaima on 8 de setembro de 2010 16:46 disse...

Eu também comprei de tudo na cidade!
Perfumes, maquiagem, etc. Sou compradora compulsiva!
Depois levei tudo para meu aluguel temporada Buenos Aires que estava perto do shopping onde comprei as coisas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...