segunda-feira, 12 de julho de 2010

Caneta Hidratante para Cutículas

Postado por Aline Vinhoti às 08:00

Já faz um tempão que comprei essa belezinha e esqueci de mostrar para vocês. É a Caneta Hidratante para Cutículas. Descobri a caneta através do site Unha Bonita e comprei pela lojinha virtual lá mesmo.
Trata-se de uma caneta com um líquido dentro e uma ponta porosa que "solta" esse líquido quando a gente aperta a tal ponta. A Daniele explica super bem como funciona, neste post aqui.
O que eu posso dizer é que aposentei minha cerinha da Granado depois que descobri a caneta. Ela é muito prática e em apenas alguns segundos eu hidrato as minhas cutículas sem lambuzar os dedos. Consigo hidratar as cutículas em qualquer lugar, a qualquer hora! Não é ótimo?

Cutículas hidratadas:

Detalhe da ponta da caneta:


Eu suuuuuuuper recomendo!!!!!

8 comentários:

Isabela Sousa on 12 de julho de 2010 11:34 disse...

Estou SUPER interessada nessa caneta!
É muito prática mesmo!!!
Pena que é um pouco cara e com o frete pra BELÉM DO PARÁ, já viu, haushaushaus....
Beijos...

www.makeupandgirls.blospot.com

Paulíria Imperiano Mariz de Souza on 12 de julho de 2010 13:12 disse...

TÁ ROLANDO SORTEIO EM PARCERIA COM A EMPÓRIO DAS UNHAS!!!

PARTICIPAAA!!!

www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Cátia Raposo on 12 de julho de 2010 15:06 disse...

Uau Aline! Adorei...bem prática e hidrata mesmo néh?!
Eu vivo com raiva das minhas cúticulas, com dois dias de mão feita as danadas já começam arrebitar e ficar ressecadas...e essa caneta me parece uma ótima saída!
Valeu! Bjos e ótima semana!

Camila on 12 de julho de 2010 21:57 disse...

Vixi que eu amo tanto a minha cerinha da granado :)
Menina, acredita que eu tô no 3 potinho?!
Mas essa canetinha parece fazer milagre tbm, hein?!
Bjinhos

Nanna Barbieri on 12 de julho de 2010 22:19 disse...

Muito prática!
BjoO

:: Tami :: on 14 de julho de 2010 09:31 disse...

Isso é a praticidade em forma de caneta!!
Te falei que odeio ter que ficar com o dedo melecado com a cerinha! Ainda mais pq passo geralmente na aula, ai pego na caneta com a mao oleosa e nao consigo escrever! Hhahahah

vou tentar pedir uma!!

Beijooo

Amanda Rachid on 14 de julho de 2010 22:03 disse...

essa canetinha tah na minha listinha, só to esperando algum produtinhu meu acabar, bjinhu

Guiga on 9 de agosto de 2010 12:25 disse...

Essa caneta é milagrosa mesmo! Eu tenho a cerinha da Granado tb e acabo deixando ela de lado pq sempre prefiro passar a canetinha! :D
Faz uns 6 meses que não tiro mais as cutículas! A caneta da Dani Honorato mudou minha rotina de unhas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...