terça-feira, 1 de junho de 2010

Resultado do Sorteio Catharine Hill

Postado por Aline Vinhoti às 09:30
Olá meninas!
Sumi um pouquinho né? Mas ultimamente meu sócio/marido anda me enchendo de trabalho!
Mas enfim, vamos ao resultado do sorteio. O número sorteado foi:

E o comentário correspondente é:


Parabéns Luana!!!!!!!!

Mandei um e-mail para a Luana e estou esperando ela entrar em contato. O mimo surpresa que ela vai ganhar caso nos siga no Twitter é um Eyeko Cream que eu mostrei aqui.

Se ela não ganhar o mimo surpresa vou fazer um sorteio pelo Twitter mesmo!


3 comentários:

Jú Vasconcelos on 1 de junho de 2010 12:24 disse...

Não foi dessa vez ...

Parabéns Luana!!!

Clube da Nécessaire on 2 de junho de 2010 04:08 disse...

Oi meninas! Conheci o blog de vcs hj e estou adorando tudo! Vou conferir os posts mais antigos!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire
msn: clubenecessaire@hotmail.com

Cris Pironi on 3 de junho de 2010 13:52 disse...

Aline, muda o nome do link de Beleza Pura pra Alternativa Beleza, please.

E está convidadíssima a nos visitar por lá! :o)

Obrigada, bjssssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...