terça-feira, 22 de junho de 2010

Pink Fever - Eu fuiiiiii

Postado por Aline Vinhoti às 13:39
No sábado rolou aqui em São Paulo o encontrinho Pink Fever organizado pela Juli Garotinha Juvenil e pela Pri Madame Formosa.
Eu quase não consegui ir pois estava trabalhando, mas sorte que deu tudo certo e me diverti bastante.
Rolou bate papo com o maquiador Rony da Vult/Duda Molinos e uma palestra com a marca Paola Paini sobre relaxamento e bem estar.
Encontrei várias queridas como a Ju, a Monica, a Claudinha, a Amanda e ganhei váriossssss mimos! 

Mulherada reunida:


Os mimos:



E a cereja do bolo como disse a Juli: um cupcake delicioso!



Adorei o encontrinho! Passar uma tarde de sábado com amigas falando de produtos de beleza: NÃO TEM PREÇO!

8 comentários:

Letícia on 22 de junho de 2010 13:47 disse...

Ai q gostoso!!! sempre vejo esses encontrinhos e acho muuuito legal. nunca fui em um...=( q triste!!!
Otimos mimos!!!!
bjs,

Fernanda on 22 de junho de 2010 14:38 disse...

Oiii Aline.... eu estava la no encontrinho.... e agora estou seguindo seu blog...ok




Bjos

AleCarnevalli on 23 de junho de 2010 07:32 disse...

Q delícia! Encontrinhos são ótimos!!! A Amanda do blog Amanda Amante tb foi? Parece q a vi no meio ...

Bjkss

ઇ‍ઉ Juliana Coghi on 23 de junho de 2010 11:04 disse...

Oi Aline!!!!
Adorei que vc foi!!!
Muito obrigada mesmo!!!
Pena que não deu pra gente bater mto papo, neh?!?!

Mas a gente marca algo mais informal!!

Obrigada mesmo!!!
Amei conhecer vc!!!
=D

Bjoooos

Barbara on 23 de junho de 2010 15:40 disse...

Oi Aline, obrigada pela visita no meu blog.

Pena que não tivemos como conversar no encontrinho né?

Nossa vc estava com um batom vermelho lindo de viver amei.

To te seguindo e te coloquei no meu blogrol tá

Bjs

ઇ‍ઉ Juliana Coghi on 24 de junho de 2010 14:19 disse...

O batom era um escandalo meeeesmo...
Maravilhoso!!!!
*.*

bjooo

Aline Vinhoti on 24 de junho de 2010 14:36 disse...

Ale, a amanda foi sim! Ela é uma fofa!
Beijos

Aline Vinhoti on 24 de junho de 2010 14:36 disse...

Meninas, o baton vermelho que eu estava era o Ruby Woo da MAC.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...