sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pincel Sigma - F80

Postado por Aline Vinhoti às 10:00

Demorei um pouquinho para falar sobre esse pincel, pois acho que falar de pincel é meio complicado. Primeiro porque pincel é uma coisa que só você tocando conseguirá sentir se é macio ou não e segundo porque cada pessoa tem a sua preferência pessoal sobre aplicação de base: com os dedos, com esponja ou com pincel. Eu particularmente gosto de aplicar dos três modos, depende do dia (e da pressa) que estou.
Mas hoje eu posso dizer que descobri a melhor forma de se aplicar base no mundo!
É o pincel F-80 ou SS197 (no site está SS197 mas nele vem escrito F-80) da Sigma. Se trata de um pincel estilo Kabuki, ou seja, muuuuuuito gordo, porém com cabo comprido. Ele é flat top, ou seja, tem a base reta e tem fibras sintéticas na ponta como se fosse o Duo Fiber da MAC. Resumindo: para mim ele é uma BRASTEMP! Tem tudo de melhor que um pincel de base pode oferecer.
Já testei usá-lo com bases liquidas bem densas, com bases mais fluídas e até com base em pó. Em todos os casos o efeito foi o máximo. Pele super bem feita, com ótimo acabamento e sem pesar. Além disso aplicar base com esse pincel é super rápido, pois ele é bem grandinho e já vai cobrindo tudo.


Ele ainda vem com uma capinha de plástico bem resistente que é ótima para conservar o pincel e transportá-lo quando necessário.


4 comentários:

Dani on 25 de junho de 2010 10:02 disse...

Gostei muito desse pincel!
Concerteza deve ser uma Brastemp mesmo!
Ainda mais se tratando de Sigma!
Deve ser ótimo!
valeu a dica!
Beijinhos!

Rafaela on 26 de junho de 2010 08:31 disse...

esse aí tá na minha lista. Eu tenho aquele duo fiber da sigma , que é MUITO bom tb! Agora, mais um pincel de base não faz mal a ninguém.

beijos!

http://mundodebeauty.blogspot.com/

Grace on 26 de junho de 2010 22:49 disse...

Estou querendo muito esse pincél, para mim é o que falta para ter uma boa coleção de pincéis.
Prefiro aplicar a base com o pincél e esse formato já vai me dar uma acabamento bem homogêneo.
Adoro os pincéis da sigma tem uma qualidade ótima, só queria que os pincéis do novo kit tb fossem vendido de forma avulsa.

bjs!!!!

:: Tami :: on 28 de junho de 2010 10:44 disse...

Eu tenho!!
Ele é um brastemp mesmo, bom e muito util!!
Eu uso pra aplicar base líquida. Fica perfeito, porém com a face and body ele não funciona (só com ela), e não sei porquê.

por que a sigma ta mudando os nomes dos pinceis?

beeeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...