quinta-feira, 24 de junho de 2010

Óleo Séve - Natura

Postado por Aline Vinhoti às 08:00
Já fazia um tempão que eu não comprava o óleo Séve da Natura por achar um pouco caro. Afinal a gente encontra nas prateleiras de farmácias e supermercados óleos corporais muito bons com preços bem mais camaradas.
Mas... Eis que esses dias estava na minha manicure e vi um kit com 02 óleos Séve (especial para o dia dos namorados) que tinha fragrância de rosas: um de Rosas Vermelhas e outro de Rosas Champanhe.
Me rendi aos meus institos consumistas femininos e comprei.
Acabei "relembrando" o porque do Óleo Séve ser meio carinho: ele é muito bom!!!! Hidrata super bem, sem deixar a pele grudenta e agora no inverno é muito útil para quem tem preguiça (ou frio) de ficar passando hidratante depois do banho.


Não sei se dá para ver mas o de Rosas Vermelhas já está quase na metade... hihihi... E além de cheirosos e muito bons, eles ainda vieram nessa caixinha linda!

6 comentários:

Jana- base girl =D on 24 de junho de 2010 08:18 disse...

Oie! os oleos seve são perfeitos msm!! meu preferido é o pimenta rosa acho ele tão cheiroso!!
Agora estou usando uns da avon estou gostando mais os da linah seve são otimos!!
super beijo
:*

Dea アンドレア on 24 de junho de 2010 08:34 disse...

Já usei muito,ele é ótimo!
bjs

Juliana on 24 de junho de 2010 10:31 disse...

Amo óleos e Natura é maravilhosa em cheirinhos!!! Bjs

Carla Alves on 24 de junho de 2010 11:08 disse...

Sou revendedora Natura e digo,nesse inverno nada como um óleo seve pra hidratar a pele que tende a ressecar,ótima escolha sua esse kit está lindo,perfumado e com um precinho... rsrs
beijos!!!

se puder visita meu novo blog?
vai ter muita promoção com produtos Natura lá.

http://sofrescuras.blogspot.com/

beijos!!!

Pretty Woman on 24 de junho de 2010 11:38 disse...

Adoro óleos de banho!!! Esses da Natura são bons mesmo! A caixinha muito fofa!
Bjus

Josi Alegria on 24 de junho de 2010 17:40 disse...

Hahaha adorei o comentário da preguiça no inverno, pq eu tb fico assim no frio, dá vontade de correr pra se vestir. Sou mto friorenta !! E eu nunca usei esse óleo, mas vou experimentar, viu ! Fiquei curiosa... beijinhos mil em seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...