sexta-feira, 18 de junho de 2010

La Roche - Posay EFFACLAR

Postado por Mari às 01:17
Oi meninas...

Estou sumida... Mas é por um bom motivo... Amanhã, quer dizer, logo mais estou indo para Buenos Aires... Uiiiiii... Coitado do meu cartão de crédito... hahahahaha... Enfim, esses dias foram super corridos... Quando voltar vou ter muita coisinha para mostrar...
Assim como a Cuquis falou da máscara da Lancôme, eu também vou atrás da minha... rs

Bom, mas eu vou mostrar para vocês um sabonete que virou meu queridinho...
É o Effaclar da La Roche... Ele é em barra e seu objetivo principal é desobstruir totalmente os poros...Uso ele todos os dias e está sendo excelente para mim... =)
Sinto que minha pele está bem mais macia e a oleosidade diminuiu bastante...

Ah... Quando comprei, ganhei essa saboneteira!!!!

Beijos!!!

Até...

5 comentários:

RAFAELA on 18 de junho de 2010 10:51 disse...

bom saber deste sabonete,vou comprar hoje mesmo.Ah,eu tbm estou indo a Buenos Aires,estarei la na segunda -feira.Bjos e boa viagem.Sempre acompanho seu blog e está cada vez melhor.Bjo grande:)

Nanda Chaves on 18 de junho de 2010 12:22 disse...

Mari, eu AMO a linha EFFACLAR, mas esse sabonte eu tive e tipo: depois de um tempo ele começa a fica com cheiro de massinha...sei lá..acho que é algo na composição que ele fica super fedido...Masssss...valia a pena, porque faz milagres né? Eu tenho várias coisas da linha e é ótimo!
RECOMENDO! Boa viagem!!!!!
Nanda

Wan on 19 de junho de 2010 11:30 disse...

Oi colega, tudo bom?

Adorei a dica do sabonete em barra. Vou procurar aqui em BH.
Beijuuuussssss!

Wanessa
www.belezapedagogica.blogspot.com

Kelღ on 19 de junho de 2010 20:21 disse...

Adoro Effaclar!!Uso esse e um protetor solar maravilhoso tb!
Já to no 2º sabonete e meu pai já comprou o 3º pq vinha c/essa saboneteira!
hahahahahaa
Recomendo vc cortá-lo em pedacinhos e ir usando pq c/o tempo ele começa a quebrar.Eu corto um tamanho de 2 dedos,é bom até p/levar em viagem assim e duuuura p/caramba tb!
Bjs

.lívia. on 21 de junho de 2010 19:16 disse...

uso esse sabonete td dia e amo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...