quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hypnôse Lancome

Postado por Aline Vinhoti às 08:00

Essa semana estou em uma vibe Lancôme... E ultimamente anda rolando um burburinho de que o Hypnôse Drama da Lancôme é very good!!!!!!! Como ele é meio carinho e eu tenho umas mil máscaras para cílios ainda estou resistindo em comprá-lo.
Porém esse dias atrás fui fazer uma compra de um blush para a minha amiga na ACW Cosmetics e eis que vi o Hypnôse (Regular e não o Drama) para vender por $ 13,50 que dá menos de R$ 28,00, praticamente o valor de uma Maybelline aqui no Brasil! Não resisti e comprei! Hahaha!
A minha opinião é que Hypnôse é realmente bom: alonga e curva bastante os cílios e se o Hypnôse Drama é realmente melhor que a versão Regular acho que vou ser obrigada a comprar...


Acho que a busca pela MELHOR MÁSCARA DE CÍLIOS DO MUNDO nunca vai terminar....

3 comentários:

Carlinha on 17 de junho de 2010 11:14 disse...

nossa eu adorei o resultado

Pretty Woman on 18 de junho de 2010 19:27 disse...

Oi meninas! Amei o Blog de vcs!!! Fofo! Estou seguindo vcs!!!
Beijos Dani.

Grace on 18 de junho de 2010 19:55 disse...

Effaclar é vida!
Foi o único sabonete que se deu bem com a minha pele que apesar de oleosa é super sensível e não se dá bem com sabonetes muito fortes. Além de limpar sem agredir essa barrinha rende uma eternidade, mesmo assim gosto mais da versão em gel.

bjs!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...