segunda-feira, 14 de junho de 2010

Família Biotherm Crescendo

Postado por Aline Vinhoti às 09:00


Gente, estou tenho um caso de amor com essa marca: Biotherm!
Tudo começou a uns dois meses quando meu adstringente acabou (usava o Effaclar da La Roche Posay). Resolvi então comprar o Biopur da Biotherm que é ideal para peles oleosas como a minha. No primeiro dia que usei, foi antes de ir para a academia e minha pele ficou tão boa, com os poros fechados e clarinha que meu marido me perguntou se eu tinha me maquiado para ir pra academia! O adstringente não arde, não repuxa e tem um cheirinho ótimo.
Alguns dias depois meu sabonete facial acabou (estava usando o Pureness Deep Cleansing Foam da Shiseido) e resolvi comprar o sabonete Biopur da Biotherm da mesma linha que o adstringente. Também amei! Está sendo ótimo para a minha pele!
Por último essa semana meu hidratante facial também estava acabando (eu usava o Dramatically Different Moisturizing da Clinique) e claro que resolvi comprar o hidratante da Biotherm. Fui pesquisar em alguns sites e vi que na Sepha tinha um kit com uma necessairé com um hidratante facial, um hidratante corporal e um sabonete corporal pelo mesmo valor que o hidratante sozinho esta custando por aí. Comprei e estou amando todos os produtos da Biotherm.
O Lait Corporal é um hidratante maravilhoso. Tem textura leve, com se fosse um leite, mas hidrata muuuuuuito! Estou usando bem pouquinho pois estou com dó de acabar! Hahaha!

A linha Biopur é maravilhosa para pele oleosa, ela é feita com: Água saponina, Zinco e cobre, Amido fresco e Extrato Puro de Plâncton Termal. Não sei ao certo o que é tudo isso, mas posso dizer que a minha pele está bem menos oleosa, os poros estão mais fechados e estou sem espinhas há mais de um mês (antes sempre tinha uma ou outra espinha durante o mês).

1 comentários:

Renata Siqueira on 24 de junho de 2011 20:29 disse...

Olá Aline, ficou lindo seu blog, com essa nova "roupa"...show de bola.

Amei as dicas desses produtos, vou comprar.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...