quinta-feira, 10 de junho de 2010

Esmaltes

Postado por Mari às 22:57
Oie Meninas...

Vou no embalo da Cuquis e vou mostrar minha unha/esmalte que fiz hoje... Ah... Vou mostrar da minha Mamys também pq eu achei que ficou lindooo!!!
Eu usei o esmalte da Sephora by OPI Le Beau...Ele é um vermelho lindo, não sei muito bem descrevê-lo... Mas só sei que gostei... Amor a 1ª vista... rs
A foto do esmalte não está muito boa pq tirei no celular... =/


Com flash
Sem flash


Agora vou mostrar o esmalte da minha Mamys...
Ela usou o esmalte da Sally Hansen Plum Luck...
É um roxo bem forte, uva... Uma coisa linda também... Só olhando... ;)


Espero que gostem!!!

Beijos!!!

6 comentários:

Viviane Tassi Brabos on 11 de junho de 2010 07:52 disse...

os dois são lindos Mari, mas os vermeeeeeeeeelhos abeeeeeertos são minha tentação,kkkk.

bjão
http://dasmariazinhas.blogspot.com

Rita Rosa on 11 de junho de 2010 10:48 disse...

Lindos...amei o plum!

Andreia on 11 de junho de 2010 23:41 disse...

Simplesmente um luxooooooo

bjoss com carinho

Anita on 12 de junho de 2010 14:42 disse...

oii mininas vim avisar que tag pra vcs lá no blog, bjo.

:: Tami :: on 16 de junho de 2010 09:31 disse...

Oi Mari!
O vermelho da OPI é identico ao Off with her red, da coleção OPI Alice in wonderland!
Bem tradicional, chique, e lindo!
beijocas!

Mari on 18 de junho de 2010 01:17 disse...

Tami, ele é hiper chique mesmo!
Beijosss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...